Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de março de 2013

A mulher sábia

A mulher recebeu um dom  muito bonito de Deus, a fala, mas se não for bem aplicado causará sérios problemas. Uma mulher sabe contornar qualquer situação, ela acha argumentos suficientes para convercer. Ela maneja bem a palavra, seja para o bem ou para o mal. 

A mulher de Deus tem tudo para ser sábia. Pois conhece a palavra de Deus e pode usar argumentos para o bem. 

Mais por que muitas cristã tem provocado contendas?

A verdade é que muitas aprenderam a ser uma boa serva, a dar; mais não aprendeu a negar a si mesmo. Então quando tem uma situação que precisa ser humilde e mostrar que também é ser humana, não reconhece seus erros e não procura mudar. Por isso existe as picuinhas, com tudo reclama e faz um bicho de 7 cabeças. A mulher de Deus que não usa da sabedoria, fica incomodando seu marido com probleminhas bestas que ela mesma deveria suportar, em vez de lutar contra aquilo, fica julgando outras pessoas pois acha que o erro sempre está nos outros, ela é a perfeitinha. E o marido muitas vezes nem se concentra no trabalho pensando numa forma de ajudar sua esposa que cria tantos problemas.

Você que é uma mulher de Deus, se dar na obra; saiba que você também tem defeitos apesar de fazer o diferencial entre outras.Você serve mais então você é mais destacada, mais isso não te dar o direito de julgar os outros, porque se dando o melhor ainda erra em algo. 

Em vez de ficar olhando os defeitos de outros e julgando porque não procura ajudar essas pessoas? Saiba que sua lingua tem se tornado um defeito pra Deus.

Tem muita gente que aos olhos humanos não faz nada, mais povoa o reino de Deus com suas atitudes. É sábia no falar e no ouvi, passa um Espírito de mansidão, é humilde; essa tem sido sua obra na terra, uma obra de bom testemunho, que é tão raro. 
 
Preste atenção no que fala, o diabo tem usado a lingua de muitos pra provocar contendas, julgar, levantar falso testemunho; lembre-se que você serve a Deus não ao diabo, então guarde sua lingua pra Deus.
 
Na benção,
Dijandira



Nenhum comentário: