Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de março de 2013

Orientação

Boa tarde, tenho passado por algumas tribulações, creio muito em Deus , mais tenho me sentido muito perdida , neste momento. 

Bom casei ao 21 anos fique 4 anos noiva e 10 anos casada, não tive filhos, pois não posso te-los, me separei porque meu marido me traiu, passei por uma fase de síndrome do pânico, e 2 anos depois graças a Deus fui curada, recomecei minha vida, comprei apto, carro, fiz faculdade , e fiquei 4 anos sozinha.
Tempos depois destes 4 anos acabei conhecendo um homem com quem me relacionei, separado, e namorei ele durante 6 anos , porem terminou em termino Tb porque ele me traiu. 

Novamente juntei os cacos e recomecei, vivi, viajei com amigas, saia muito, tenha muitos colegas, e ia caminhando ate encontrar um homem que eu havia namorado ao 18 anos e com quem havia perdido minha virgindade na mocidade. Nos reencontramos, casamos e 3 anos depois , ele faleceu de AVC muito repentinamente, porem Deus me carregou no colo, e me faz superar.

Como estava de luto acabei me reaproximando de uma grande amiga de infância, e um dia o irmão dela , o qual eu conhecia desde a infância, porem com o qual nada tive me pediu em namoro , e novamente recomecei, estou namorando ele atualmente, e tudo estava perfeito, até que ele descobriu que esta com câncer na garganta, amo muito ele, ele não quer fazer tratamento , pois apesar de dizer que não esta sim com medo, ele tem andado mto distante, triste, carente, e não sei como agir, como ajuda-lo, tenho dado meu carinho, atenção , porem sinto como se o estivesse perdendo. E pergunto a Deus porque novamente tenho de passar por tantas provações na área afetiva. Quero estar com ele , quero conforta-lo , ama-lo.

Me pergunto muito o que Deus deseja de mim.Estou escrevendo pois preciso de um conselho, o que faço, como ajo.

Obrigada

Enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Essa é a oportunidade de fazer diferente, você naão pode aceitar que termine da mesma forma, creia do fundo do coração que Deus vai fazer um milagre e passe essa mesma fé pra seu namorado.

Sabe por que as pessoas ficam doentes? para que Deus possa manifestar a cura. Você não pode se entregar a esse problema, busque a Deus com todas as suas forças, faça propósito de cura por seu namorado. Determine que ele vai ser curado, que Deus vai manifestar o impossível. Faça de Deus o seu maior conforto. Converse com seu namorado e use a sabedoria para que ele venha fazer o tratamento, e determine que as mãos dos médicos vão ser as mãos de Deus.

Deus vai fazer um milagre, se apegue com Deus.

Estarei em oração e creio que Deus já está operando.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: