Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de março de 2013

O céu se abrirá pra você

Seu problema parece tão grande que aos olhos humanos já se tornou impossível de se resolver. Ninguém acredita que você pode sair dessa, parece um abismo tão profundo que não enxerga nenhuma solução. Todos te deram as coisas logo agora, momento que mais precisa. 

Jesus quer te dizer nesse dia que todos podem te abandonar mais Ele está do seu lado. 

Jesus quer fazer parte de sua história. Mais antes de te ajudar a resolver esse grande problema Deus quer te preencher, te dar a verdadeira alegria, te fazer forte e resistente. Jesus quer te ungi como vencedor. Mais pra isso precisa te revestir primeiro com o Espírito Santo, e se tornará forte o suficiente para enfrentar todas as tempestades. 

Deus quer está além da resolução de um grande problema; Deus quer está vivo dentro de você. 

O céu vai se abrir pra você. 






Sinta a mão de Deus na sua vida.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: