Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de março de 2013

você é uma benção

Quando temos nossa vida firmada na presença de Deus, tudo vira a nosso favor. A palavra negativa faz o efeito positivo, a derrota se transforma em vitória, a tristeza em alegria. Até mesmo quando somos amaldiçoados, a maldição se transforma em benção. Porque Deus reverteu nossa sorte; Deus mudou nossa vida.
 
Quantas vezes você não recebeu uma palavra negativa, e Deus através dessa palavra te deu uma grande ideia pra reverter a tristeza em alegria? Pois é assim que acontece com o povo de Deus, tudo se transforma em benção.
 
Maravilhoso é servi a Deus, nunca nos desampara. Vivemos para glorificar o nome de Jesus; e nem o diabo nem ninguém pode mudar isso. Somos herdeiros e já tomamos posse das promessas. Então nada vai ser contra a gente pois Deus é a nosso favor e contra Deus não tem quem vença.
 
Não fique triste se alguém te machucou com uma palavra, essa mesma pessoa vai ver você dando a volta por cima e vai te admirar. A sua vitória não vem do homem mais de Deus.
 
Se alguém te desejou o mal esse mal se transformará em bem; então pense: essa pessoa te desejou o bem. Quando você entregou sua vida a Deus todas as maldições foram transformadas em bênçãos.
 
Faça do seu dia uma benção pois você é uma benção.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: