Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de março de 2013

De Deus vem a verdadeira paz e sossego


Um dia desses me disseram uma coisa que me deixou triste, alguém que admiro teve uma reação que eu não esperava. Na hora fiquei sentida, como qualquer ser humano fica quando é decepcionado ou injustiçado. Fui dormir até cedo, estava com a mente muito cansada. E antes de dormi fiz uma oração breve pedindo paz, alegria e sossego.

 

Disse pra Deus que não queria depender de noticias nem do homem, quero depender somente Dele. Também não quero sentir rancor de ninguém, se fosse a mesma pessoa do passado não conseguiria esquecer e sentiria rancor dessa pessoa.

 

Quando acordei Deus renovou minhas forças, uma alegria e paz invadiu meu coração, já conseguia sorrir.

 

Puxa como é bom ter Deus, mesmo em momentos de desconforto se é feliz. Assim que acordei li a bíblia e Deus falou fortemente no meu coração, o versículo falava exatamente do que estava passando, nem sabia que na bíblia falava sobre isso.

 

Até postarei uma mensagem sobre essa passagem, o que quero enfatizar hoje é a importância de se ter uma comunhão com Deus pra se manter feliz e tranqüilo mesmo em momentos inesperados.

 

Amo o Senhor Jesus e não quero perdê-lo nunca mais.

 

Não dependa de problemas, do coração, de conquistas para está feliz. Dependa de Deus e terá paz a todo momento.

 

É muito bom ter a verdadeira paz, o coração preenchido com a presença de Deus a todo momento.

 

Quando alguém te decepcionar coloque a situação diante de Deus. O Senhor te dará forças para perdoar e superar.

 

Não precisa te acontecer algo de bom pra você se sentir feliz, o que precisa é que Deus coloque essa felicidade dentro de você. É fundamental ter a certeza que Deus é contigo e sua vitória vem Dele.

 

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

Rose Silva disse...

com certeza,tá ligado!Deus abençõe mais e mais!