Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de março de 2013

Por que as pessoas aceitam os problemas?

Por que algumas pessoas aceitam o sofrimento? porque não sabem que por trás de um problema tem um demônio desgraçado. Se soubessem se revoltariam, assim como Deus se revolta. Todos os dias Deus trava uma guerra com entidades malignas por almas, pra julgar a causa dos justos. Deus não aceita que um servo seje fiel a Ele e o mal continue trancando os caminhos daqueles que o buscam. Mais Deus que algo a mais de nós, quer uma atitude de fé, Deus quer que mostremos que nossa luta não é em vão, e que nascemos pra vencer. Pois Jesus venceu na cruz e temos que vencer na vida. E isso não é pra ficar só no papel, tem que se concretizar.

Não existe um homem de fé na bíblia que pra fazer a diferença não tenha precisado se revoltar contra a situação em que vivia. Abraão era revoltado por não ter tido ainda um herdeiro, e essa revolta não era apenas de ter um filho mais descendência. A revolta e fé foi tamanha que foi capaz de fazer uma loucura, sacrificar seu único filho para ter vários filhos. Só uma pessoa revoltada e confiante em Deus se lança dessa forma. Abraão poderia ter somente acreditado, esperado, mais Deus quis ver uma atitude. 

Deus não quer apenas que confiemos, que esperemos, que lemos a bíblia; Deus quer ver nossa atitude, temos que mostrar através de ações que cremos de fato em suas promessas. Falar é muito fácil, ter que se desfazer de algo por Deus poucos tem coragem.

Talvez você critique quem age a fé, isso porque você não tem coragem de agir e fica procurando argumentos bíblicos pra justificar sua fraqueza espiritual. 

Se é feliz e se contenta com a vida que tem, provavelmente não é na sua vida que Deus quer se manifestar. Deus encontra espaço pra agir de forma gloriosa na vida de quem sofre, de quem crer no impossível, de quem não aceita o problema, de quem se revolta e quer muito mais de Deus. 

Quem é de Deus e tem o Espírito da revolta tem  uma vida abençoada, não vive só para si, tudo que recebe é para glorificar o nome do Senhor Jesus. Existem pessoas que se conformam em glorificar a Deus através do passado, outros já não aceitam ficar sem ver o poder de Deus, pra evangelizar através de sua vida. 

Como é mais fácil ganhar uma alma pra Jesus, é dizer que pessoas foram curadas na bíblia ou contar seu testemunho de cura?

Pra Deus é vantajoso fazer milagres, quanto mais faz mais seu reino cresce. 

Infelizmente o diabo tem cegado a muitos, pra se conformar com a ação maligna. Tem gente que é com a vida destruida e não dar o braço a torcer, jura de pés juntos que está bem. Deus só opera milagres quem é humilde e reconhece que precisa Dele. 

Não aceite a derrota na sua vida, isso não é de Deus. O diabo que é um derrotado; tenha um Espírito de vencedor e deseje sempre ver o poder de Deus na sua vida. Viva pela fé e não pela religião. A religião só entende a letra, a fé mostra o Espírito que temos que está. 

Deus quer que você tenha uma fé viva não morta. E sabe por que vivemos pela graça? porque tudo que recebemos é dom gratuido de Deus, nada merecemos, é através da fé que alcançamos as bençãos do Senhor Jesus. Muitos não entendem o que é viver pela graça, viver pela graça não significa aceitar o sofrimento e se acomodar diante das lutas; significa que mesmo sendo pecadores e não merecendo, Deus nos dar acesso as promessas. Sendo assim tudo que conquistamos é pela bondade de Deus.

Aprenda a viver no Espírito e conhecerá mais de Deus.

Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Amanda disse...

Querida eu entendo oque você quis dizer, e o outro post ficou um poquinho mais claro agora, só acho que usou a palavra errada, não é revolta é atitude, (revolta remete è rebeldia) crer e agir não é ser revoltado,perdão se meu comentário foi ofensivo, mas essa palavra "revolta" acredito que não seja a mais correta para expressar a ideia de viver por fé !
Deus abençoe !

Anônimo disse...

tem coisas que só quem esta no Espirito entende não adianta...que va pro inferno essas religioes que conhecem a letra mas nao absorvem o Espirito...essa é a revolta de um nascido de Deus

Anônimo disse...

Amem.. Ore por mim porfavor.