Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de março de 2013

Soluções de seus problemas

Muitas pessoas tem questionado com Deus o motivo de tantas lutas sem resultado. Por que Deus é indicado como culpado de tudo? Muitos acham que se as coisas boas não acontecem é porque Deus não está querendo mandar. Se tudo dependesse de Deus seria uma maravilha, mais depende da ação do ser humano.
 
Sabe por que as coisas não tem dado certo? porque você não tem buscado a Deus, não tem seguido a direção certa; não tem feito o que deveria fazer. Por que você adia tanto aquilo só você pode fazer? será que é Deus que tem que ir pra academia por você, que tem que se alimentar direito, que tem que se empenhar mais na profissão, ou será que é Deus que precisa fazer novas amizades? É fácil ter alguém pra culpar né?
 
Querer jogar a culpa dos nossos fracassos em alguém não vai ajudar em nada, temos que tomar uma atitude de fé, pra fazer algo diferente, somente assim poderemos colher frutos diferentes.
 
Se todos os dias fizermos as mesmas coisas do mesmo jeito sempre colheremos os mesmos resultados. Quer ver algo novo na sua vida? faça algo novo por você. Talvez você seje bem dedicado na sua profissão mais tem outra área que carece de cuidados e você tem negado. Invista em algo novo, tome uma atitude diferente. Sabe algo que sabe que deve fazer e nunca teve coragem? É um desafio, faça desse desafio uma meta a cumprir, e pare de enganar a si mesmo adiando novas tentativas.
 
Deus quer te abençoar mais você precisa acordar pra vida. Sabe aquele sonho? é preciso se sacrificar pra realizar, nada na vida vem fácil, e tudo que é bom conquistamos com muito suor.
 
Algo de bom vai acontecer na sua vida, mais saiba que você precisa fazer algo novo para que isso aconteça.
 
Seu novo desafio é fazer algo pela área mais carente. Talvez a anos você não faz nada por essa área. Se quer ver um resultado vai ter que se mover. Não basta ter fé é preciso tomar atitudes que levem a novidades de vida.
 
Busque a sabedoria de Deus e encontre soluções pra seus problemas.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: