Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de março de 2013

O lado positivo das lutas


A vida é uma escola e cada dia aprendemos mais com as lutas. Sem lutas não há desafios, e sem desafios não existe empenho nem sucesso. Somos sempre motivados por um desafio.
 
A vida sem barreiras se torna sem graça, sem rumo e sem expectativa. Se não tem dificuldade o que podemos vencer? Sem barreiras não tem vitória.
 
Não podemos está a todo momento reclamando das lutas, elas são bênçãos de Deus pra nosso crescimento como pessoa. Quem não erra não sabe como se concertar. O erro nos leva a curiosidade de aprender os caminhos para o acerto.
 
Talvez você esteje desestimulado para a vida por ter recebido uma crítica; ou alguém falou que você não era capaz de fazer algo que levasse a ter sucesso. Mais depois que você ouviu essa crítica não para de estudar formas pra conseguir realizar seus sonhos. E você já teve alguns sucessos por ter se empenhado mais. Estudou mais e passou num concurso, obteve conhecimentos e está praticando no seu dia a dia; algo aconteceu e você reconhece que aquela critica te fez uma pessoa melhor.  Ou se ainda não trouxe resultados você está trabalhando pra isso, pois quer mostrar não somente para as pessoas como para si mesma que é capaz e vai vencer.

Tudo na vida é proveitoso quando sabemos ter proveito. Não seje uma pessoa que só veje o lado negativo das coisas, tudo tem seu lado bom, cada coisa nos deixa uma lição de vida.

Seja feliz com o que você é, e não permita que as lutas venham te trazer efeitos negativos; as lutas também tem o lado positivo e só pessoas sábias conseguem desfrutar desses efeitos.

Pegue toda a bagagem negativa e estudem o que pode tirar de bom. Quando alguém disser que não é capaz estude, faça seu melhor e mostre o contrário. Você tem habilidades que muitas vezes não sabe, a crítica vem pra despertar, pra avisar que poder fazer mais.

Agradeça a Deus por todas as lutas, elas te fazem crescer.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: