Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de março de 2013

Arrebentou

Quando confiamos em Deus não aceitamos a derrota, nem retrocedemos. Erguemos a cabeça e lutamos com todas as garras pra conquistar nossos sonhos.
 
O que depende da gente colocamos toda a nossa força, e o que é impossível aos olhos dos homens usamos nossa fé inteligente e vencemos.
 
O que temer? Temos todas as armas para vencer e fazer a diferença.
 
Chega de sofrer, chega de se lamentar; quem tem Deus não usa desculpas pra desistir, mais tem argumentos suficientes pra pensar positivo.
 
Você tem tudo pra arrebentar!
 
Seja firme na presença de Deus e nunca pense em desanimar. Deus te fortalece e te unge para vencer. Você nasceu para desfrutar das promessas de Deus.
 
Deus quer te dizer uma coisa pra te confortar: você vai vencer.
 
Na benção,
Dijandira
 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Amem!! que palavra linda! Deus te abencoe!!

Anônimo disse...

Você tem tudo para arrebentar.
Cuidado! Balanzinho de aniversário também se arrebenta. Sabe quando?
Quando está bem cheio.