Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de janeiro de 2014

A palavra que mata a fé

Tem pessoas que tem procurado uma palavra; isso porque não tem achado suficiente a palavra de Deus, e fica esperando que o homem fale algo. 

Por que o ser humano é tão rebelde, e não aceita a palavra de Deus?

Se  já está escrito tudo que precisamos por que ir atrás de alguém que diga algo que não esteje na bíblia? Quem procura muito acaba ouvindo a voz do enganador. Existem coisas que não estão ao nosso alcance saber; e se não está na bíblia só o tempo dirá; não precisamos ficar ansiosos pra saber o futuro, pois a Deus pertence. 

Nãos seje fogo de palha, que pula de galho em galho atrás da benção; busque a Deus de todo coração e se entregue. Existem muitas igrejas que estão engando as pessoas revelando futuro e vivendo de emoções; e muitos estão deixando de crer na palavra de Deus para esperar uma profecia de um homem. 

As profecias já foram escritas e é a palavra de Deus, nada mais precisa ser dito. 

Se ligue, vá ler a bíblia e praticar que é bem melhor.

Na benção,
Dijandira




Nenhum comentário: