Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de janeiro de 2014

Um bom testemunho faz a diferença

Eu sempre tive o desejo de mostrar Deus para as pessoas, através da minha vida. Servi a Deus era uma coisa que queria muito, mas primeiro precisava mudar. Precisava de transformação em várias áreas, porém se não tivesse uma transformação interior seria bombardeada pelos pensamentos, e numa hora ou outra iria me abalar e consequentemente parar.

Era muito perseguida por causa de problemas sentimentais. Em casa era cobrada, na rua; e até na igreja. 24 horas as pessoas me perturbavam com esse assunto. Era muito chato.E ficava imaginando: nem na igreja tenho paz com isso...depois que percebi que era o mal que me perseguia a todo momento pra me desanimar. 

Tem situações que é muito difícil ter controle. E naquela época não estava preparada pra fazer a obra, e Deus sabia; foi tanto que esperou o tempo necessário pra me levantar pra servi-lo. Nessa época admirava muito uma obreira pela sua dedicação; mas não via mudança em sua vida; ela reclamava de tudo; e eu não queria ir para obra pra ser envergonhada nem humilhada. Cheguei a pensar que essa obreira passava por tantas lutas por está mais perto de Deus. E o mal também falava na minha mente que quanto mais perto de Deus mais luta se enfrenta e mais derrota se tem. 

Como o bom testemunho faz a diferença.....

Até que um dia mudei por dentro, fiquei resistente e segura. Nenhum pensamento negativo me afetava mais; estava vencendo, sentia que Deus era comigo; e fui chamada para obra. 

E nesse tempo que estou na obra vi que é tudo diferente do que pensava. Quanto mais nos aproximamos de Deus mais forte nos tornamos. E servi a Deus não trás derrota; e as lutas não são tão grandes que não podemos suportar. As lutas que passo na obra são bem menores das perseguições que passei quando me converti pra servi Jesus. São lutas normais do dia-a-dia. Servi a Deus é passar para as pessoas o que recebemos de Deus. Amo servi a Deus; e graças ao Senhor tenho feito com amor. 

Quando paramos de olhar para os problemas e focalizamos nosso pensamento em Deus nos tornamos fortes, e tudo se torna algo prazeroso, que trás alegria. 

Servi a Deus é algo simples, é dar um pouco de nós, para o crescimento do reino de Deus. 

Quer servi a Deus? sirva, mas procure dar um bom testemunho de vida; pois um testemunho vale mais que palavras. 

Cuide do povo, mas cuide de si mesma. Você precisa ter algo para passar, e se não tiver Deus não poderá passar vida. Um dia são muitas horas, dar tempo de cuidar de si, e fazer algo pelas almas. Aliás quando estamos bem temos o que passar. 

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: