Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de janeiro de 2014

Obra de Deus

Várias pessoas tem perdido o desejo pela obra. E isso tem entristecido o Espírito Santo. O pecado, os erros,o afastamento,  não tem sido os únicos motivos de uma pessoa dizer: " não quero mais servi a Deus desse jeito, agora tem que ser do meu jeito".

Algumas desculpas como: não quero ser mais obreiro, vou ficar só evangelizando;não quero mais ser do grupo de oração pois está tendo muita confusão e alguém está dando mal testemunho ou então prefiro participar só de alguns grupos, preciso cuidar da minha vida espiritual (como se o fato de está servindo a Deus afetasse a vida espiritual, sendo que o servi só aproxima a pessoa de Deus pois se torna um instrumento vivo do Espírito Santo) ou acha que ficar como membro já está de bom tamanho. Pensa: na obra são muitas lutas e não me sinto confortável.

 E a pessoa pensa que o fato de abandonar a obra vai diminuir os problemas. E as vezes acontece de pensar que os problemas acontecem por está na obra, como se a obra de Deus fosse um peso, não uma benção. 

Triste é quando a obra de Deus se torna um peso pra uma pessoa. De tudo ver um lado negativo. 

Na verdade, as pessoas de hoje não estão querendo ter responsabilidades por isso preferem servi a si mesmo do que a Deus. Pensam que Deus vai entender que entreguem o uniforme por nada, que parem de salvar almas por causa de picuinhas, fazendo um descaso com o chamado do Senhor. As pessoas querem receber mas não querem dar pra Deus. É o chamado tempo do me dar. 

Mais com Deus não funciona assim. Deus abençoa, cura, liberta e salva. Porém depois pede algo em troca, que a pessoa o sirva para continuar o trabalho de salvação e bençãos na terra. E quem não quiser servi a Deus vai parar no tempo, não vai ser usado pelo Espírito Santo nem provar de coisas celestiais reservadas. 

Quem já se viu: receber e não querer dar!!! O mundo está formando povo rebelde e desobediente, que só pensam em interesses próprios. Deixam de servi a Deus por causa de probleminhas e vai continuar com probleminha, pois se tivesse envolvido na obra aprenderia as armas pra vencer.

É certo que poucos são escolhidos pra obra; mas todo aquele que é salvo tem que querer salvar. Se não algo está estranho. Deus deseja que demos frutos ou a árvore será cortada. 

Você quer parar de dar frutos? então faça a obra de Deus.

Se você é liberto, conhece a Deus, conquistou a salvação; acha que tem problemas; seus problemas é um nada. Pois problema mesmo é quem é perturbado, ver vultos, sente dores de cabeça constante, é viciado em drogas e não consegue sair mesmo que se esforce, não tem paz; já tentou o suicídio várias vezes; está prestes a ir para o inferno por viver nas trevas; não conhece a luz e não sabe o que é está feliz devido os demônios só os deixar sentir tristeza. Problema maior é não conhecer a Deus, é ser escravo do diabo nesse mundo.

Enquanto você que é salvo se lamenta com seus probleminhas, várias pessoas estão indo para o inferno e gostariam de ter sido evangelizadas, de ter ido para igreja, de ter sido libertas, de ter conhecido que precisavam de salvação.

Tudo nessa vida passa meu caro amigo, na verdade os problemas nunca vão deixar de existir; mais não se concentre no que é terreno, invista nas coisas espirituais; faça alguma coisa pelo seu galardão; não porque vai receber algo em troca mas porque pode dar.

Você pode se dar mais pra Deus, pense nisso....

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: