Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de janeiro de 2014

Reviravolta

Não perca tempo se lamentando e pensando coisas negativas. Dedique mais tempo pra fazer algo diferente, que venha te acrescentar.

Não aceite que o ano de 2014 seje igual a 2013, para isso terá que fazer coisas que no ano passado não fez. Fazer novas tentativas pra ver se as coisas funcionam. 

Não se esqueça que a fé precisa ser alimentada; seje com a palavra com jejum, oração; se sua fé estiver bem terá forças e confiança para conquistar o impossível.

Deixe o desânimo de lado e procure ser mais espiritual pra não se abater com qualquer coisa. Sua fé tem que está alicerçada no Senhor Jesus; e mesmo que algumas coisas não saia do seu jeito agora, tem que crer que vai dar certo. 

Ore a Deus pra ser inabalável, e quando os problemas vier nos dias maus está forte o suficiente para passar sorrindo e feliz. Os problemas não trazem felicidade, mas o fato de está com Deus, com a fé em alta não se entristece, e tem forças pra lutar. Tudo com Deus é benção!

Na benção,
Dijandira 

Nenhum comentário: