Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de janeiro de 2014

Novo começo

Depois da vida com Deus a área sentimental é a mais importante; e muitos não tem cuidado como deveria. Antes pensava que cuidava, acreditava que o fato de esperar em Deus já era o suficiente, e as coisas simplesmente iriam acontecer. 

E foi muito difícil enxergar que precisava mudar. Mudar meus pensamentos, minhas atitudes. Sofria por falta de entendimento. A área sentimental é como qualquer outra, que precisa regar, lutar, tomar atitudes; investir. Na área profissional se uma pessoa não se capacita não consegue arranjar emprego nos dias atuais; e deseja ser feliz no amor sem fazer um esforço. Achando que Deus tem a obrigação de colocar um homem de Deus no caminho. Homem de Deus já está difícil e se a pessoa não investir fica complicado. 

Mais um dia recebi uma orientação, de uma pessoa que não conheço pessoalmente; coloquei em prática e funcionou. Foi difícil entender o que precisava fazer; mais fui me esforçando e Deus foi mostrando a direção. O problema sentimental cega muito as pessoas, ao ponto de deixá-las acomodadas ou tomar decisões erradas. 

Fiquei muito feliz quando soube que as orientações do blog ajudou uma jovem na área sentimental. Ontem ela me contou esse grande testemunho, aprendeu a lutar pela área sentimental, encontrou a pessoa certa e já vai se casar esse ano. Só Deus sabe o quanto fiquei feliz por essa notícia. 

Muitas vezes quando escrevia sobre área sentimental, vinha uns pensamentos negativos de que estava usando palavras duras, e as pessoas não iriam gostar. Na hora repreendi, e pensei: que gostem ou não vão saber a verdade. Pois eu venci com a verdade. Quando me orientaram eu não queria aceitar que o problema estava em mim, ouvi o que não queria; mais foi o que trouxe minha benção. E foi muito gratificante saber que Deus está operando em muitas vidas. 

Shirley, você é a menina dos olhos de Deus, e o Senhor não te desamparou; a sua benção chegou e agora é momento de desfrutar. É só felicidade e alegria. Agradeço a Deus por sua vitória; louvado e engrandecido seje o nome do Senhor Jesus.

Independente da situação em que está vivendo Deus dar sempre uma oportunidade pra dar a volta por cima e fazer a diferença. Você pode escrever  sua história.


Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: