Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de janeiro de 2014

Talento dado por Deus

Uma vez conheci uma blogueira muito ungida; tinha uma unção para escrever; suas palavras eram profundas e vinham com unção e sabedoria. Muitos seguiam seu blog, até dona Cristiane Cardoso deixou um comentário; nesse tempo pensei: puxa que privilégio...

Mais o tempo foi passando, e simplesmente essa menina sumiu. Parece que o blog foi excluído, não aparece mais na internet.

Teria sido o orgulho que a afastou do propósito de Deus? as tribulações? a falta de tempo? Mais o que aconteceu, por que parou se era tão abençoado e ungido?

Algumas pessoas as vezes passam por dilemas e se esquecem da unção que recebeu do Espírito Santo, e quando tem uma decepção ou dúvida parece que joga tudo para o alto. Tem pessoas que Deus deseja muito usar, pessoas que tem tudo para ser um instrumento na terra; mas por algum motivo se perdem em seus próprios dilemas, deixando que outras coisas ocupem a vontade de Deus. 

Já passei por muitos dilemas; e no meu coração Deus me fez prometer que esse blog não seria meu e não teria direitos pra excluir independente de decepções ou raivas, seria uma obra de Deus para sempre. Pois o inimigo já tentou de várias formas falar na mente pra não escrever que ninguém liga entre outras mentiras pra atrapalhar; é uma guerra. 

Qual tem sido seu talento dado por Deus? será que tem multiplicado ou enterrado?

Independente dos problemas que passa nunca deixe de seguir a direção de Deus, não pare quando Deus diz que precisa continuar. Talvez em alguns momentos não entenda certas coisas, mas tudo colabora para o crescimento espiritual.

E quando fizer algo, não faça pra si mesmo, se assim fizer quando vier as lutas não suportará; porém se fizer pra Deus terá uma base, o apoio do Espírito Santo. Nossa maior recompensa não vem dos homens mas de Deus.

Me lembro que procurava sedentemente coisas na internet que me fortalecesse e só encontrava o que não prestava. Os jovens sempre estão na net procurando algo; é importante que o povo de Deus façam também a obra no mundo digital, através de várias páginas da internet muitos estão se suicidando. Por que não apresentar um alimento espiritual? Mas são poucos que se dispõe, Deus tem chamado porém poucos tem dado valor a esse chamado. 

Não desperdice seu talento, seje o que for, faça de coração e Deus honra. 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: