Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de janeiro de 2014

Contato íntimo com Deus é privilégio

Quando uma pessoa está bem espiritualmente tem um contato direto com Deus; sua fé é pura, o Espírito está aceso, a confiança é notável; ver tudo pelos olhos da fé; e isso chama a atenção de Deus. Suas orações são ouvidas, e mesmo que algo pareça impossível Deus mostra um jeito, uma direção e acaba dando certo.

É algo inexplicável, é uma presença tão forte, um cuidado tão grande em obedecer a voz de Deus e preservar a salvação; que o mal não consegue chegar perto; se queima todo só em olhar para esse tipo de pessoa. 

É uma pessoa viva, cheia do Espírito Santo; que coloca Deus acima de todas as coisas; e preserva sua vida espiritual. Por isso tem as armaduras necessárias pra vencer as forças das trevas; o brilho de Deus para salvar almas. 

Enquanto existem aqueles que não consegue negar sua carne e colhem os frutos da desobediência; os que se esforçam para cumprir a palavra de Deus e viver na fé; vivem uma comunhão incomparável com Deus, algo inédito que ninguém imagina. Só em a pessoa pensar Deus já ouve; imagina quando dobra o joelho pra orar, ou acorda de madrugada onde a fila é menor...é uma recompensa enorme.

Quem acha que é perda de tempo fazer a vontade de Deus não imagina como é bom ser amigo íntimo de Deus e ter todas as orações respondidas. Os que obedecem tem um cuidado especial de Deus. 

Me lembro de uma vez que não conseguir orar de tanta decepção por algo de ruim que tinha acontecido, e só em as lágrimas descer sentir o cuidado de Deus, não precisou nem orar, naquele momento de minha tristeza Deus entrou de imediato dentro de mim e colocou a alegria e conforto; e mostrando de imediato uma forma de resolver aquela situação. Tudo isso aconteceu em questão de minutos, e sem orar. 

A comunhão de uma pessoa íntima com Deus é tão forte que até em pensamento tem uma ligação forte com Deus. 

Confesso que ralei muito pra conseguir essa comunhão mais valeu a pena. Todo aquele que busca acha. 

Você pode conquistar muitas coisas, mais Deus é a melhor conquista de uma pessoa. Quando falo Deus, falo de algo muito íntimo, uma amizade forte, com quem se conversa e se ouve. Se você não tem ouvido a Deus é porque ainda não o buscou o suficiente; ou ainda não chegou no topo. Existe algo maravilhoso que precisa, uma experiência que nem imagina que existe, um gozo inexplicável; uma alegria imensa. 

Somente os íntimos de Deus conseguem ter uma comunhão diferenciada. Não são todos os pastores, nem todos os obreiros, nem todos os evangelistas, nem todos os membros; mas os pouquissimos que se dispõem a colocar a vida espiritual como maior tesouro e guardam a sete chaves e todos os dias regam para não apagar a chama da fé. 

Procure ter uma comunhão com Deus diferenciada e sentirá o que ninguém jamais sentiu; e seu contato com Deus será privilegiado. 

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: