Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de janeiro de 2014

Orientação

 Amiga, eu me converti em 2007 e nesse ano também conheci o  amor da minha vida.

 Ele sempre foi o meu príncipe, carinhoso, atencioso, companheiro, obreiro autentico na casa do Senhor, amigo, fiel, romântico, entre outras coisas. Também possuía os seus defeitos, mas quem não tem? E eram defeitos suportáveis.

Hoje, estamos com 1 ano e 6 meses de casados, no entanto muitas coisas mudaram, o meu príncipe ficou encantado, ele não é mais aquela pessoa que eu tanto admirava, ele mudou muito, no entanto ponho a ele apena 10% de culpa, a mim 5% e ao trabalho dele 85% de culpa.

O trabalho dele, desculpe-me a expressão, é um inferno, tanto os colegas de trabalho, como os patrões dele tem sido um pesadelo para ele. Esse trabalho tem o adoecido, e causado percas no nosso relacionamento.

Ele só tem tempo para esse trabalho, não por livre e espontânea vontade, mas por precisão. Sei que ele quer poder me dar uma vida melhor futuramente, esse é o motivo que o leva a trabalhar tanto, nossa, como eu admiro o esforço e a garra dele, no entanto aquelas qualidades admiráveis que ele possuía estão se desfazendo a medida que ele pisa naquele lugar.

Ele já pensou em sair de la, mas ele tem medo, talvez se ele fosse trabalhar no comercio ele ganharia em média de 600 reais, e ele nesse trabalho com a minha pessoa ajudando ganha entorno de 2000 reais. E o desejo dele é ser independente, e isso prende ele nesse trabalho, sem contar no medo de sair e não conseguir logo um trabalho.

Nós temos dividas para pagar, só que eu fico a pensar se realmente vale apena, alem dele ser humilhado nesse trabalho, o nosso amor esta sendo comprometido, ele não tem mais tempo para mim, a atenção e o carinho dele para comigo zerou.E ISSO TEM SIDO DÍFICIL.

Alem disso uma amiga minha fica me enchendo o saco, perguntando o porquê que nós não demonstramos sentimentos diante das pessoas, fica me dizendo que e noivo dela é isso é aquilo, se exibindo mesmo, sei que ela não sabe do que tem acontecido, mas mesmo assim machuca. 

Já planejei coisas que sei que Deus não me aconselharia,  Ele tem sido o meu alto refugio, esse é o motivo de eu não ter caído ainda.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Independente de uma pessoa buscar ou não a Deus passará por problemas, o que faz a diferença é a maneira que cada um lidar com as situações.

O seu marido tem passado por momentos difíceis e você precisa apoiá-lo. Não pode nesse momento ficar pensamento somente em seus sentimentos, veja o lado dele também.

Todo mundo tem seus altos e baixos mais com Deus vencemos tudo.

Seu marido tem trabalhado muito pra te oferecer uma vida melhor. Der forças a ele, o motive, diga que vai dar tudo certo. Porque pra ele não está sendo fácil e ele precisa desse apóio.

Um casamento amiga só não é de amorzinho não, existe lutas, e nesses momentos os dois tem que se unir e não se separar. São nos momentos difíceis que se reconhece o verdadeiro amor, pelas atitudes e esforço em se dar o melhor para agradar ao outro.

Não fique vivendo de emoções não, e nem se preocupe se seu marido não está demonstrando sentimentos de você para as pessoas; sentimento se mostra com atitudes e não com palavras. Falar é fácil mais nem todos tem coragem de pagar o preço da renúncia.

Sua amiga não sabe o que você passa nem você sabe o que ela passa no relacionamento dela. Pode ter certeza que ela também tem problemas mais está mostrando só o lado bom. Não existe esse que não tenha problemas. Cada um com suas dificuldades.

Você precisa confiar em Deus que tudo isso vai passar. E não alimentar pensamentos contrários a vontade de Deus, fugi de um problema não resolve, precisa encarar o problema e vencer.

Pense bem antes de tomar qualquer atitude, consciente de que tudo tem suas conseqüências.

Se apegue com Deus e tenha uma coisa em mente: jamais ninguém poderá te preencher. Seu marido não poderá fazer tudo por você, nem poderá está a todo tempo com você; mais Deus pode, só Deus pode. Não espere perfeição de sua marido que não encontrará.

Aprenda a conviver com as diferenças e a vencer os obstáculos e será realmente feliz; colocando Deus sempre acima de tudo.

Espero ter ajudado.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: