Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de janeiro de 2014

Orientação

Boa tarde D.Dijandira

Já fui obreira mas não tinha nada de Deus..acontece que trocou de pastor aqui na IURD, ele tem investido naquele que já foi obreiro ,pois bem agora estou evangelizando,o tempo que tenho fico la na IURD acontece que ate tenho o desejo de ser obreira,mas a minha vida financeira não está como eu gostaria.

E outras coisas, meus parentes vão tudo a IURD alguns são até obreiros, mas a vida não condiz com aquilo que falam. Mas não é por causa disso que não quero, porque tenho que servi a Deus independente do que Deus tem para me dar,e sim pelo que ele é..

Acontece,que meu marido não quer ser obreiro,não sei porque,e minha vida financeira não está lá aquelas coisas. Me oriente por favor a bíblia disse:que maldito o homem que põe a mão no arado e olha para trás:correto,mas também esta escrito,maldito é aquele que faz a obra de Deus de qualquer jeito,e disse mais que a testemunha verdadeira livra almas,correto?

Quando vou a IURD sinto me pressionada pelos obreiros,para mim voltar, quero sim, mas com testemunho de vida.

Não sei se a senhora me entende????

Seria errado eu não querer  ser obreira, pois faço o que posso para ajudar, vou buscar as pessoas,etc,mas tenho essa dúvida será que Deus vai cobrar de mim estou errada em pensar assim??

Não posso depender financeiramente de ninguém, ainda mais para ajudar a obra de Deus ,e para mim é uma questão de honra em poder servir a Deus com uma vida de qualidade.

Me oriente.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Não é um uniforme que vai te segurar na obra de Deus. Independente de ser obreira você já está servindo a Deus, ganhando almas e evangelizando. Quando se sentir preparada será uma obreira aplicada.

Você não pode ser uma obreira porque os outros estão desejando, a obra de Deus tem que ser feita de coração. Quando você desejar fazer por obediência e não por peso ai sim estará preparada. E Deus poderá te usar.

Seja sincera com Deus, não viva de aparências como muitos que conhece. Você está certa em desejar fazer a diferença na sua casa, e sua família vai conhecer o Deus verdadeiro através de sua vida, porque em você houve uma revolta de não aceitar a situação de derrota. Deus escolhe pessoas assim para abençoar.

Pode ficar sossegada Deus não vai te castigar por ainda não ser obreira. Se preocupe em ser um exemplo de fé e Deus te usará. Através do seu testemunho muitas vidas serão salvas.

Não faça tudo da mesma forma que fazia, faça diferente agora e terá um resultado diferente.

Continue com esse pensamento de mostrar qualidade de vida, porque Deus procura pessoas guerreiras que não aceitam ser fracassadas. Tenha certeza que achará o que procura, Deus vai te abençoar e poderá contar muitos testemunhos para glória do Senhor Jesus. Porque a melhor forma de pregar sobre Deus é mostrando-O na nossa própria vida.

Coloque tudo nas mãos de Deus. Nem que tenha que começar do zero comece, use a fé e irá vencendo todas as barreiras.

Com Deus no controle dará tudo certo.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira






Nenhum comentário: