Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de janeiro de 2014

Fazer o bem sem olhar a quem

Muitas pessoas pensam que não são dignos de fazer a obra, e mesmo com anos de conversão, fica no banco podendo está fazendo mais pra Deus. 

Recordo-me que dei muito trabalho pra fazer a obra de Deus; quando recebi o Espírito Santo o meu desejo era de sair evangelizando todas as criaturas. Mas devido ter olhado para meus problemas não conseguia me dar. Só tinha cabeça pra pensar em problemas sentimentais, e dizia que quando me realizasse nessa área serviria a Deus. Mais o tempo passava e nada de conseguir me realizar. E a obra de Deus que poderia está sendo feita, estava sendo adiada por causa de problemas sentimentais. 

Nossa vida espiritual tem que está acima de todas as coisas. Nossa comunhão com Deus não pode ser afetada por nenhum tipo de problema. Temos que aprender a confiar em Deus e entregar nossa vida no altar. 

Não permita que nenhum problema te impeça de fazer a obra. Problemas sempre existirão mas a obra do Senhor Jesus nunca pode parar. Pra fazer a obra só precisamos do Espírito Santo, somos apenas um instrumento, o resto é com Deus. 

Enquanto está preso em seus próprios pensamentos e dúvidas, almas estão sendo jogadas no inferno; e uma palavra sua poderia ter feito a diferença. 

Fui no hospital com uma amiga a alguns dias atrás, e tinha uma senhora que sofreu muito durante toda a vida; ela nunca se converteu nem se firmava com Deus, vivia doente. E através dessa visita ela se converteu; semana depois morreu. Uma alma que tinha o destino de ir para o inferno e foi salva. 

O que você tem feito pra salvar vidas? Como tem agradecido a Deus por sua salvação?

Não queira só receber as bençãos de Deus, assuma um compromisso de fazer a obra, de salvar almas. É isso que Deus quer de você. Deus te deu e agora quer algo em troca; que você se der na obra, e ganhe almas para o reino de Deus. 

Pare de pensar tanto em problemas e empregue sua mente em fazer o bem a uma alma aflita. Isso é muito mais saudável. 

Na benção,
Dijandidra


Nenhum comentário: