Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de janeiro de 2014

Problema sentimental é dose

Problema sentimental é algo muito sério. Mesmo que uma pessoa tenha nascido de Deus e tenha o Espírito Santo; vai sentir a necessidade de ter alguém pra compartilhar sua vida; de ter um grande amor, e ser amado. Essa necessidade é humana e todas as pessoas precisam ser feliz no amor para serem completas. 

Deus com certeza preenche todo o vazio, fortalece aquele que já teve decepções, dar alegria ao que está triste; mais não tem como negar, chega um momento que a pessoa precisa resolver seu problema sentimental. É maravilhoso esperar em Deus mais chega um momento que se percebe que só esperar não é o suficiente. É preciso agir, o quanto antes!

Talvez você já orientou tantas pessoas com problemas sentimentais e não consegue resolver o seu problema, e se sente triste. Mais não é pra você está triste, não deve olhar dessa forma. A área sentimental não pode ser vista como uma dor, decepção, algo distante de se alcançar; mas como uma oportunidade de encontrar alguém especial e ser feliz. 

Você precisa aproveitar que está forte, bem espiritualmente e agir a fé e receber uma direção pra ser feliz no amor. Pois se for adiando pode não está forte o suficiente depois, e ficar ansioso e acabar tomando decisões precipitadas. Ou desanimar por não encontrar alguém e até se esfriar com Deus. 

Teve um momento da minha vida que precisei acordar; Deus me cobrava que tinha que procurar uma forma de resolver, pra não cair nas ciladas do inimigo, nem atrapalhar a comunhão com Deus. O ser humano é falho e é muito difícil lidar com as emoções.

O diabo tem agido muito através do problema sentimental, de várias as formas; quando não consegue colocar a pessoa errada no caminho do filho de Deus,age na mente, tentando desanimar. O bom mesmo é procurar uma forma de resolver sem ansiedade; confiante em Deus e feliz de que desta vez vai dar certo. 

Não entregue os pontos agora, Deus conhece suas necessidades e tem visto seu gemido. Não permita que esse desânimo te pegue de surpresa, ainda existe fé dentro de você; e Deus é sua maior esperança. O tempo não pode arrancar tudo que você construiu com tanto esforço, levante a cabeça e diga que não vai enregar os pontos. 

Ore a Deus pedindo uma direção pra resolver essa situação; não aceite que os sentimentos te dominem. O seu problema sentimental não é maior que seu Deus. 

Existe um prometido pra sua vida, você só não está sabendo procurar. Peça sabedoria a Deus pra saber enxergar sua benção e tomar as atitudes certas. 

E diga não ao desânimo!
Sim a fé!
E persevere até o fim. 

Não aceite as migalhas do inimigo, Deus tem o melhor pra te dar. Guarde seu coração para o que Deus tem te preparado. 

Deus não se esqueceu de você!

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: