Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

31 de janeiro de 2014

Não perca sua fé

Não importa quantas vezes tenhamos que lutar, é gratificante conquistar a vitória. A dor por maior que seja não é mais forte que a alegria de se ter o que tanto quer. 

Muitos tem olhado para a situação em que vive e tem desanimado. Pensam nas lutas perdidas e se deixam levar pelas perdas.

É o emprego que não dar certo; o namorado que não chega; a família que não se converte; o negócio próprio que não dar certo, e tantas outras coisas que dão errado....

E a pessoa fica parada no tempo; sem acreditar que Deus pode transformar sua vida. No fundo mesmo nem acredita mais numa mudança pois sua fé foi arrancada pelos problemas.

Qual tem sido o problema que tem arrancado sua fé?

Saiba que um dia pode resolver esse problema, mais vai ser infeliz, pois sem fé uma pessoa se torna vazia mesmo que se realize no que mais deseja.

Creia que Deus vai fazer o impossível e não perca sua fé.

Nenhum comentário: