Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de março de 2010

10 Defeitos que atrapalham na vida sentimental

9º Defeito: Estagnar na vida sentimental

A pessoa faz vários cursos parase manter atualizado e se capacitar para um mercado de trabalho. Faz umafaculdade para ter uma profissão e ser bem sucedida na vida financeira. Fazestudo da bíblia com a família para se manter unida e em paz. Investe nasamizades. Procura está presente na igreja e sempre ajuda na obra.

E para vidasentimental o que tem feito?

Com isso a pessoa é feliz emtodas as áreas menos na sentimental e ainda não sabe o motivo. A questão é quesimplesmente pára no tempo, não investe na vida sentimental e espera ser feliznessa área.

Se a bíblia diz que tudo que plantamos colheremos, se a pessoa nãoplanta nada na área amorosa, como quer colher?

O que muitos precisam compreenderé que para Deus abençoar temos que fazer nossa parte. Uma pessoa de Deus nãoprecisa ir correndo desesperada atrás de um namorado; mais pode se vestir melhor;ser sorridente, disponível, procurar está no meio de pessoas da mesma fé. Serotimista, de bem com a vida e amar a si própria.

Uma pessoa triste trancada emcasa não encontrará ninguém. Tem que procurar, pesquisar; investir com naturalidade éclaro. Quem está de fora tem que perceber que ela está disponível.

Muitos tem confundido o termo“esperar em Deus a pessoa certa”. Pensam que não precisam fazer nada, e queDeus enviará sua benção, e é só esperar...e esperar!! E o tempo vai passando ea pessoa não percebe que ela tem que fazer algo para mudar aquela situação.

Ascoisas não acontecem por acaso. Deus dar a direção mais temos que fazer nossaparte.

Se você já faz muito tempo quetenta encontrar alguém para ser feliz e ainda não conseguiu, pare um instante,se ajoelhe e peça direção a Deus. Diga que está disposta a investir na vidasentimental, e pergunte por onde começa, e Deus vai dando a direção.

Talvez você tem andado muitoangustiada e precisa começar recuperando sua auto-estima. Ou então estava muitorelaxada só andando com cabelos amarrados e desarrumada. Pode cuidar de seuinterior e exterior.

Se arrume para se sentir bem e não para sernotada; porque quando se sentir pra cima todos vão te notar sem que perceba.

Você tem que ser alegre, otimista, de bem com a vida. Isso transmitesegurança, firmeza, paz, valor próprio; e quem não procura isso?

Invista na sua vida sentimental eencontre a felicidade que tanto deseja

Na benção,
Dijandira

6 comentários:

Sou Servo de Deus disse...

hola minha amiga como estas obrigado por visitar meu blogs una ves mas eo falo para voce eo estou ah discpociçao de voce oh que voce precisar eo estou discposto ah ayudarle ah voce en que voce precisar que Deus te abençoe

Sou Servo de Deus disse...

Olhea si voce quiser postea esto en teu blogs es algo muy forte que Deus te abençoe http://souservodedeus.blogspot.com/2010/03/obreiro-de-fe-age-assim.html

Michelle Antunes disse...

Gostaria de receber uma oração pelo meu casamento sou nova convertida e meu marido também mas agora parece que as coisas estão mais dificeis estamos separados novamente e não conseguimos nos entender me ajudem

Anônimo disse...

Olá.
Tb. sou serva de Deus, e meu casamento tb. está precisando de oração.
obrigada.

lu disse...

Queria uma oracao pelo meu casamento e pela minha vida

Anônimo disse...

obrigada gostie muito de seu blog, e estarei orando por todas nós mulheres que merecemos ser felizes com ou sem a pessoa que um dia queríamos. Deus a abençoe!