Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de março de 2010

Decisão

Nunca me dei bem em minha vida profissional estou desempregada e por esse motivo resolvi estudar pramelhorar minhas chances ,mas vejo que o curso não vai me trazer o que precisono momento que é um emprego e sim só está me dando gastos pois ainda tenho quecumprir estágios e gastar mais ainda sem nenhum retorno financeiro, por pelomenos mais de um ano...

Estou muito triste pois demorei tanto a me decidir poralguma área e quando decido não estou contente..no inicio do curso pedi ao Senhor que confirmasse através de suas respostasqual era a melhor coisa a fazer 'pedi então que me desse um sinal' ...se algumaempresa me ligasse para uma 'porta de emprego' era o sinal que não era pra eufazer o curso..

Duas empresas me ligaram mais avaga não encaixava com meus horários então 'entendi que era pra fazer ocurso'..mas agora fiquei com duvidas será que não soube ouvir a voz de Deus,porque pelo fato de 'não dar certo a vaga pra mim' entendi que não era o 'meuemprego' e então resolvi estudar..E nem sabia se daria certo com omeu perfil se iriam me admitir, pois simplesmente era Só uma entrevista e nãouma certeza...

Agora fui chamada para fazer o estagio mas como meus exame nãoestavam em dia pediram para que eu esperasse para confirmar com a supervisorase poderia ou não entrar no estagio e entregar depois o que faltava..

Então mais uma vez pedi ao'Senhor que se fosse pra eu continuar o curso que a supervisora autorizasse omeu estagio mesmo assim' ..e para minha surpresa ela não autorizou..e agora oque devo fazer me ajudem por favor..

será que só joguei dinheiro fora..ese eu continuar não vou estar desperdiçando o meu tempo e mais dinheiroainda..estou muito angustiada!obrigada!

E-mail enviado para:blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Você tem que saber o que realmente quer para não está perdendo seu tempo nem jogandodinheiro fora.O seu problema é ser insegura; por isso que as coisas não dão certo.

Tudo que vocêfaz é com receio de não dar certo; como quer der certo?Enquanto você está pedindo a Deus um sinal Ele está dizendo: minha filha se decida de uma vez.

Existem escolhas que só agente pode fazer.Você tem que atentar para o seguinte: se você está a procura de um emprego tem que se capacitar na área que deseja trabalhar.

Se está fazendo um curso que não temnada haver com você pule fora porque será em vão.Você não pode olhar de forma ampla, tem que focalizar uma área que deseja seguir. Seescolher a área que não se identifica com certeza vai desestimular econseqüentemente não obterá os resultados que tanto deseja.

Não faça um curso por fazer. Invista em algo que te traga retorno, se tem certeza que esse curso não vai te trazer faça outro. Use a sabedoria e pesquise no mercadoo que está em alta; para quando terminar o curso conseguir um emprego bom.

E não fique acomodada esperando terminar o curso para arranjar um emprego; tem que se revoltar contra essa situação.

Vá a luta e acredite que Deus está a frente evai dar tudo certo. Faça uma limpeza no seu coração para tirar essespensamentos de derrota, porque se continuar assim nunca vai conseguir sair docanto.

Procure ser otimista e as coisas passarão a dar certo. Podemos orar a Deus por umacoisa, mas se tivermos dúvida que aquilo possa não acontecer simplesmente nãovai acontecer. Pois Deus age pela fé e não pela dúvida.

Tome uma atitude de fé pela sua vida profissional e mude essa situação. Saiba que Deus não está feliz por isso, Ele quer te ajudar mais você tem que fazer sua parte.

Tem coisas que Deus não pode e depende somente de uma atitude nossa. Tudo que plantamos colhemos, plante com sabedoria e Deus abrirá as portas financeiras pra você.

Espero ter ajudado.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: