Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de março de 2010

Quero passar pela cruz

Não quero pular galhos. Não quero fingir de ser crente indo para igreja, não quero ser uma religiosa.

Quero seguir o caminho que tu preparaste para mim senhor Jesus. Não importa o que tenha que enfrentar, o que tenha que negar; mais vou te seguir.

Mesmo que isso custe negar a mim mesma. Pois quero agradar o teu coração, fazer Tua vontade; ser uma oferta em Tuas mãos.

Te obedecer é sempre o melhor. Meus desejos não podem prevalecer mais os do Senhor em mim. Não quero ter tuas bênçãos sem antes passar pela cruz. Pois a cruz quebranta meu coração, me faz ver Tua glória.

É no deserto que conheço Teu poder, é nas lutas que aprendo a usar a fé; são nas batalhas espirituais que consigo te conhecer de fato e de verdade na minha vida. Sacrifico meu eu; muito mais o Senhor sacrificou por mim.

Fui comprada na cruz, redimida, restaurada na cruz. Jamais poderei fugir da cruz! Foi lá que começou minha nova história.

Se você tem passado pela cruz agradeça a Deus porque é a melhor fase que um cristão passa. As maiores festas no céu acontecem quando uma pessoa decide largar tudo e seguir a vontade de Deus.

O inimigo odeia essa fase, pois legiões de anjos são enviados para uma grande luta espiritual, uma guerra é travada. A pessoa recebe o Espírito Santo para enfrentar as lutas, é uma maravilha!

Parece que tudo se aperta, mais é sinal de que a luta está sendo vencida.

Alguns passam por lutas maiores e outros por menores. Os que passam por lutas maiores é porque foi promovido de uma forma especial; Deus vai usar essa pessoa de forma grandiosa no futuro.

A cruz é um fogo tão ardente, uma presença tão grandiosa que o inimigo não resiste e cai fora. Então nasce uma nova criatura, cheia da presença de Deus.

Quer receber força, poder, fé? Então passe pela cruz!

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

Sou Servo de Deus disse...

hola minha amiga que Deus te abençoe para mi es un gusto y una alegria ter ah voce como una seguidora de meu blogs eo te agradesco muyto mismo.
oi eo estou ah dispociçao de voce de cualquier coisa que voce precisar y una ves mas obrigado por ser una seguidora de meu blogs que Deus te abençoe muyto mais en teu trabalho