Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de março de 2010

Apocalipse

Eu estou lendo o livro deapocalipse e não está sendo fácil ver todas as coisas que estão para acontecerno fim dos tempos.

No capitulo 9 podemos conhecerumas das pragas que será solta na terra.

Gafanhotos serão espalhados por todaparte e terão poder para atormentar os que não tem o selo de Deus durante 5 meses.

Muitas pessoas serão mortas porcausa do fogo, fumaça e enxofre que sairá da boca dos gafanhotos que serãosemelhantes à aparência de cavalos e terão dentes como de leões.

Mais o que mais me doeu foi saberque os que sobreviveram mesmo vendo tudo que estava acontecendo não searrependeram de seus erros:

“Os outros homens,que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras das suasmãos, para deixarem de adorar aos demônios, e aos ídolos de ouro, de prata, debronze, de pedra e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar”( Apocalipse 9:20).

Mais como pode a pessoa presenciar todas essas tragédias emesmo assim não querer enxergar que o caminho que segue é o errado?É o que está acontecendo nos dias de hoje.

Existem sinais,todos sabem que ó o fim dos tempos e mesmo assim continuam seguindo o caminho largo. É tempo de arrependimento.

Deus está querendo salvar muita gente mais poucos será o que vão dar ouvidos à palavra do Senhor.Vamos fazer uma avaliação de nossa vida.

Aproveitemos essaoportunidade e nos consertemos com Deus.

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tenho tanta certeza q estamos no fim dos tempos,q fico preocupada, com as pessoas q nao tao nem ai. pq vc ver tantas pessoas neste mundo q nao crê na palavra de Deus, q fico até asustada com tamanho descaso com o nosso Deus de maravilhas. será q as pessoas nao vao se render nunca?