Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de março de 2010

Apresenta as tuas razões e seja justificado

Uma vez estava muito triste, chorando bastante; e já nãoagüentava tanta angustia. Tinha acabado de ir à igreja e mesmo assim ainda mesentia triste, vazia, solitária.

Me lembrei do que um pastor falou que deveríamossempre apresentar nossas razões a Deus usando a palavra.

"Eu,eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teuspecados não me lembro. Procura lembrar-me; entremos juntos em juizo; apresentaas tuas razões, para que te possas justificar!" (Isaías 43:25-26).

E questionei a Deus: senhor por que me sinto tão vazia? Por que te procuro e não consigo te encontrar, se Tua palavra afirma que de maneira alguma lançará fora aquele que te busca?

O que pode está impedido de eu receber Tua presença se o Senhor afirma que todo aquele que pede recebe? Por que sou uma pessoa vazia mesmo te buscando constantemente em oração?

Eu quero uma resposta porque não agüento mais viver sem Tua presença!

Recordo-me que fui fortalecida. Guando amanheceu o dia parecia que tinha sido feito uma lavagem dentro de mim enquanto dormia, pois sentia uma paz tão profunda que não tem explicação.

Depois desse dia tudo passou a mudar. Recebi forças para enfrentar os problemas e Deus foi me dando a direção.

Aprendi a apresentar minhas razões e nunca mais fiquei sem resposta.Deus gosta quando usamos a palavra, isso mostra crença no que Ele afirma.

Mostramos interesse pelas promessas, quando tomamos posição como herdeiro.

Se você é uma pessoa que tem se perdido em meio a tantos problemas e não sabe o motivo que não conquista, leia a bíblia saiba do que tem direito e apresente a Deus suas razões e encontre a resposta que tanto precisa.

Tudo dependerá de você!

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

JOAO BELARMINO disse...

Glória a Deus