Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de março de 2010

Seja de atitude

Muitas vezes desejamos tanto umaresposta de Deus, sendo que nós é que temos que tomar uma atitude para recebera vitória que tanto esperamos.

O tempo passa e nossos sonhos setornam cada vez mais distante, isso porque deixamos de fazer o que tinha queser feito. E Deus o que pode fazer? Só mostrar que precisamos tomar uma atitudede fé e realizar nossos sonhos.

Faça uma avaliação de sua vida, eveja se já fez de tudo para conquistar sua benção; porque a parte de Deus écerta. Não seja orgulhoso, se já fez detudo e não aconteceu o que tanto deseja alguma coisa está errado, e Deus é quenão é.

Talvez você pense que fez tudo, mais faltou um detalhe tão pequeno quenem pensou que seria necessário. Saiba que são suas atitudes quefarão a diferença na sua vida.

Tome as atitudes corretas e consiga se realizarem todas as áreas de sua vida.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: