Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de março de 2010

Suicídio Espiritual

Todas as pessoas neste mundo estão envolvidas numa corrida de loucos desde o dia em que nascem, onde são induzidas a conquistar todas as coisas que todos ao nosso redor têm, e também tudo que nos é mostrado em anúncios quedevemos comprar.

Então você cresce com esse desejo de ser bem sucedido nos seusestudos, em seguida casar com a pessoa que ama, conseguir um bom trabalho comum ótimo salário, e talvez até ter um filho ou dois no decorrer desse tempo.

Quando você chega na altura em que está já demasiadamente cansado paratrabalhar, você decide então participar o máximo possível na vida dos seusnetos, e fica recordando-se dos seus “dias de gloria.”

E é nesta mesma hora queas pessoas se perguntam; Será que a vida é só isto? “A minha vida já está nofim e o que fiz eu com ela?”

Neste momento você repara que a sua boa aparência já acabou, os seus filhos que você ama tanto, agora têm as suas próprias vidas e suas novas famílias, e jánão têm tanto tempo para lhe ver. É nesta hora que você repara que aquilo quenunca fica velho e que você negligenciou foi desprezado toda a sua vida; a suaalma.

Quanto mais cedo você reparar que tudo neste mundo envelhece e eventualmentedesaparece, mais rápido você poderá fazer algo significante com a sua vida. Sevocê não chegar ao ponto de entender isto, será a mesma coisa de cometersuicídio bem devagar. A sua vida vai estar escapando pelos seus dedos sem vocêpoder impedir que isto aconteça.

Enquanto você conquista todos os alvos que tem na vida, a sua alma estámorrendo devagar, porque ao contrario de todas as outras áreas da sua vida, elaestá sendo desprezada e negligenciada.

Contudo, a corrida que temos diariamentede comprar o melhor e mais recente modelo de tudo, tem-nos cegado a estarealidade. Então apesar da felicidade momentânea que você sente ao mudar parauma casa nova, e de receber a promoção que você sempre quis; você sempre acabapor ficar desiludido com a vida porque nada lhe preenche realmente.

Muitas pessoas que infelizmente se encontram no meio dessas catástrofes que têmacontecido, agora têm uma perspectiva completamente diferente de suas vidas. Ador nos olhos daqueles que têm perdido entes queridos mostram-lhe o quão banaistodas as coisas que tinham realmente são.

Se as pessoas lutassem pela salvação das sua salmas com a mesma determinação com que lutam pelo sucesso de suas carreiras,nós viríamos verdadeira felicidade nos olhos das pessoas que nos rodeiam.

A sua alma nunca acabará ou envelhecerá, entãofaça com que ela seja a sua prioridade.

(O Time Espiritual da Pérola Matinal)


Cuidemos do que é mais precioso, a nossa alma, eseremos pessoas completas e felizes de verdade.

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

Sou Servo de Deus disse...

hola irma na fe eo nao te conheço mais una coisa sei que eo levo olheando teu trabalho es muy legal muy forte olhea te invito ah que voce visite meu blogs www.souservodedeus.blogspot.com claro si voce quiser que Deus te abençoe
atte. Sou Servo De Deus