Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de março de 2010

Jesus Voltará

Eu estava no meu quarto e ouço falar sobre o fim dos tempos e corro pra ver; e era um desenho animado que meu sobrinho estava assistindo. Deu-me até vontade de chorar, quando vi a luta do bem contra o mal.

E no final da luta em que o bem vencia um personagem falou: o apocalipse está se cumprindo, é o fim dos tempos....A mensagem está vindo para todos, até mesmo para as crianças. Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito Santo tem falado aos quatro cantos da terra.

“O nosso Deus vem,e não guarda silêncio; diante dele há um fogo devorador, e grande tormenta ao seu redor. Ele intima os altos céus e a terra, para o julgamento do seu povo: Congregai os meus santos, aqueles que fizeram comigo um pacto por meio desacrifícios” (Salmos 50:3-5).

Vigiemos e nos concertemos com Deus enquanto é tempo. Tudo nessa terra passará, e felizes aqueles que tiverem o nome escrito no livro da vida. Não é brincadeira e nem história antiga, Jesus estávoltando e salvem-se quem puder.

O inimigo está apertando os caminhos e perseguindo as igrejas de Jesus, mais é melhor passar por essa perseguição do que ficar paragrande tribulação.

Se você ainda não assumiu compromisso com Deus ainda restauma oportunidade. Agarre e garanta uma vida eternamente feliz.


Na benção,

Dijandira

2 comentários:

Núbia Onara disse...

Isso é tão sério e tem tanta gente dormindo ... comentei isso poucos dias lá no blog ... quem é filho sabe que o Pai está perto. Mas, os que não são parecem estar desapercebidos ... despertai-vos !

Anônimo disse...

olá,eu acredito que Deus voltará para a Terra e trara os mortos,pra realizar o julgamento dele,nos seres humanos que fazem o bem estarao salvos e iram para o paraiso ate que o julgamento acabe,depois nos voltaremos para a terra e estara completamente destruido...assim teremos que nos unir pra "refazer" a Terra novamente..com isso teremos a Harmonia e o amor das pessoas...o que tornara o mundo melhor...quem esta aqui na terra tem uma missão... entao seres humanos que estao lendo isso,tenham fé em Jesus Cristo que tudu dara certo...Adeus irmãos...