Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de março de 2010

Refúgio

Quando neste mundo vi meus planos e todos os meus castelosdesaparecer; desapontada senti uma imensa tristeza.

Quando meus problemaspareciam não ter fim, e sem forças procurei ajuda, por um amigo.

E os meusamigos, onde estavam? Não encontrei nenhum, só portas fechadas, e desculpas. Ninguémpôde me ajudar, foi difícil suportar a dor sozinha.

Até que encontrei orefúgio, Deus me consolou! Então, na ultima lágrima, eu encontrei Jesus, e Ele meamou, me ajudou e me socorreu!

Se os seus castelos também um dia desabou ou está desabando,encontre refúgio no Senhor Jesus, porque ninguém mais poderá te ajudar.

Só Eleserá teu consolo, tua força, tua resposta. Existem problemas que nãoconseguimos resolver, e por mais que procuremos ajuda num amigo, parente,conhecido, ninguém poderá fazer nada por nós.

E nos sentimos sozinhos, sãonesses momentos que o Senhor Jesus nos acolhe :“Porquetu és a minha rocha e a minha fortaleza; pelo que, por amor do teu nome,guia-me e encaminha-me. Tira-me do laço que me armaram, pois tu és o meurefúgio. Nas tuas mãos entrego o meu espírito; tu me remiste, ó Senhor, Deus daverdade. (Salmos 31:4-5).

Não pense que tudo está perdido só porque ninguém pode teajudar, você pode já ter apelado para tudo e por isso se sente sem forças, semresposta.

Mais te digo que Jesus é a resposta e só Ele pode te socorrer. Nãoimporta qual é o problema, Jesus pode te livrar de qualquer problema, dequalquer lei humana; basta que você faça Dele o seu refúgio.

Na benção,

Dijandira

3 comentários:

Ronise disse...

Olá, Mulher de Deus!!! A Paz do Senhor!!!
Eu estava aqui, triste, pra baixo, desanimada com a minha vida, li um salmo buscando uma luz do Senhor, e eis q resolvi jogar a frase "quando tudo dá errado" no Google, e encontrei o teu blog... Q benção, claro q foi Deus q me fez navegar e encontrar uma palavra de alento para o meu coração angustiado... Eu sou evangélica tbm, mas faz pouco tempo, muito ainda tenho q mudar e, às vezes, te confesso q bate um desânimo, mas não perco a fé, pois eu creio q no Seu tempo, Deus me dará a vitória q eu tanto clamo... Estou passando por umas dificuldades financeiras, eu tenho uma herança q meu pai deixou, mas não consigo resolver a partilha com o meu irmão, eu não sei o q acontece, parece q tá tudo amarrado, não vai pra frente, não consigo tomar posse daquilo q meu pai deixou, e isso me deixa frustrada, e tenho orado tanto pra isso, mas acho q o tempo do Senhor ainda não chegou p/ mim... Eu sei q esse desânio é coisa do inimigo q é astucioso, e quer me fazer crer q Deus não se importa com os meus problemas, mas eu não desisto de pedir, eu sei q Ele me ouve e É comigo, mas se ainda não me deu a benção é pq eu não devo estar fazendo a coisa certa, Eledeve estar me preparando para isso... Estou feliz de ter encontrado o seu blog e saiba q serei seguidora, dei uma lida rápida e adorei!!
Um forte abraço!! Voltarei!!

Dijandira Ferreira disse...

Olá Ronise! obrigada por acessar meu blog.

Não deixe que os problemas do dia a dia tire a fé que existe dentro de você; o que é seu ninguém vai tomar, o maior advogado estar com você que é o Senhor Jesus Cristo. E sua causa já está vencida.

Veja o que Deus te diz:

“E não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que dia e noite clamam a ele, já que é longânimo para com eles? Digo-vos que depressa lhes fará justiça” (Lucas 18:7-8).

Deus não tardará em fazer justiça na sua vida. Confie Nele e não desanime porque Deus é contigo e vai dar tudo certo.

E não importa a situação que está vivendo sua vitória já é certa e o mais importante é que você vai contar testemunho de uma vida totalmente transformada.

Saiba que os anjos de Deus estão lutando por sua causa e o que Deus está preparando é muito grande. Prepare seu coração porque vêm bênçãos grandes.

Que Deus te abençoe e fique na fé.

Ronise disse...

A Paz do Senhor!!
Obrigada por sua resposta, fiquei feliz ao ler e me senti fortalecida na palavra e me emocionei, eu preciso dessa força todos os dias, preciso de pessoas de Deus me encorajando e me fortalecendo na fé. É essa fé q tem me sustentado, pq apesar de desanimar algumas vezes, saber q DEus cumpre as suas promessas, me faz perseverar, eu sei q Ele me dará vitória, q estou passando uma momento difícil, mas Deus jamais me deixará passar pelo q eu não possa suportar. Deus é maior!!!
Eu sonho com o dia q darei testemunho da minha vitória, para honra e glória do Senhor!!
Um forte abraço.