Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de março de 2010

10 Defeitos que atrapalham na vida sentimental

10º Defeito: complexo de inferioridade-


Na minha adolescência sempre tive complexo de inferioridade. Achava-me magra demais, os lábios muito finos, os dentes separados e pequenos, os cabelos então....os achava feios. E desde criança que escutava dizer que eu era a mais feia da família.

E aquilo cresceu comigo. Sempre me achava inferior a outras meninas; quando gostava de alguém e outra menina também gostava já deixava de lado porque sabia que ela tinha mais chance que eu.

Até que um dia eu mudei. Deus começou a trabalhar no meu interior.

E desse dia em diante comecei a me achar linda, espetacular, maravilhosa....E por incrível que pareça todos também passaram a dizer o mesmo.


O problema estava dentro de mim e eu não sabia. Meu Deus quanto tempo perdi com esse
complexo!


Mais foi quando mudei por dentro que me realizei no amor.


Graças a Deus que hoje minha auto-estima é lá em cima..

Sou ma pessoa feliz porque conseguir me amar de verdade.

Vejam como estou feliz com meu amado!




Na benção,

Dijandira

2 comentários:

Unknown disse...

Olá!!Achei lindíssimo seu depoimento!É isso aí mesmo,Deus permite situações em nossas vidas,pra que depois de sermos exaltadas,possamos ajudar a outras que venham a passar pelos mesmos dilemas que vivemos.Bjos e bençãos!Que Deus continue te usando para edificar nossas vidas!

Hellen disse...

Que linda vc!!!
Deus abênçoe vc's dois!