Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de março de 2010

Armadilha

Você está concentrada e pensativa e de repente chega uma pessoa e diz: você está triste? Noto que você não é feliz com a vida que leva. E você fica pensativa com essa palavra, nem estava pensando nos problemas, mais depois dessa palavra começou a pensar em tudo de negativo que tem vivido.

E chega a conclusão de que realmente não é feliz e não encontra motivos para ter paz. E por causa disso seu semblante para ser de tristeza.

Cuidado! Isso é o inimigo querendo te desanimar.

Existem pessoas que qualquer palavra que o inimigo disser ela acredita. E por isso vive em função do que os outros falam e não do que Jesus afirma na bíblia sagrada.

Assim como Deus usa pessoas para dar palavra de fé e esperança, o diabo usa paradesanimar e entristecer. Procure dar ouvidos somente a palavras de ânimos parafortalecer sua fé e se manter na esperança de uma vida melhor.

Mantenha-se firme e forte na fé e coisas boas fruirão na sua vida. Nada de dar ouvidos a coisas negativas, isso não traz resultados bom só faz colocar a pessoa pra baixo.

Vigie porque de todas as partes surgem coisas para tentar derrubar sua fé, mais não permita que isso aconteça.

Guarde-a as 7 chaves e não as revele pra ninguém. Jamais fique contando seus pontos fracos para alguém, isso dar brecha para o inimigo agir.

Seja otimista a todo momento e sua vitória chegará. Felizes os que alegremente buscam sua vitória.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: