Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de março de 2010

Dor no coração

Olá Dijandira, quando digitei no google dor no coração, eu achei uma pagina recheada de assuntos sobre ataques no coração físico, e um único link, sobre o coração espiritual, que era o linkdo seu site.

Eu estava me sentindo fraca, sem fé, desencorajada em relação a minha vidasentimental. Já fazia mais ou menos umas 2h que eu chorava compulsivamente sementender o porquê daquele sentimento de solidão ter se alastrado de uma formatão grande no meu coração, como se fosse um câncer.

Vou te contar a minha história.

Desde moçinha eu nunca namorei, faço 20 anos em julho e todos os anos que passam o sonho de um namorado, companheiro vai se tornando distantes. Sabe quando eu era mais nova eu ficava com todos que eu achasse bonito e nunca me apegava a ninguém, mais isso era o que eu falava para os outros, no fundo do meu coração eu sofria em silêncio desejando o dia em que eu iria conhecer um cara legal e me completar na felicidade.

A pior fase da minha vida foi quando eu gostei pela primeira vez, como doeu, eu amava, me iludia e fui me acabando, doeu tanto, mais tanto que eu quase morri de tanto sofrimento, foi quando eu comecei a ficar com geral e conheci um menino mais velho, quando ele quis ficar serio comigo eu pulei fora com medo de sofrer novamente.

Gostei dele, mais não tanto quanto o primeiro. Quando encontrei Jesus na minha vida, fiquei praticamente um ano em purificação do meu corpo e alma, não conhecia ninguém o suficiente pra me envolver e os poucos com que me envolvia sempre davam um jeito de me decepcionar, mais de um ano pra cá é que a situação tem ficado preta.

TODOS, sem EXCEÇÃO de nenhum cara, todos eles me magoam de alguma forma. Sabe Dijandira, eu não sou uma pessoa ruim, eu não sou dessas meninas loucas que dão ataque, que gritam, fazem barraco eu sou normal, eu vejo tantas outras que são assim e tem um cara tão maravilhoso e perfeito ao seu lado.

E como você disse no seu texto: "E não importa se não falamos palavras de derrotas, Deus penetra o mais fundo e conhece nossos pensamentos, e age de acordo com o que está no coração. Muitos não entendem, aparenta para todos que tem fé e não sabe porquê não está dando resultados. De fato a pessoa tem mesmo fé, pois vive a palavra de Deus; mais no fundo nem ela mesma entende que indiretamente está bloqueando essa fé."

Acho que ele chegou bem no fundo do meu coração e viu que eu estou vacilante em relação a minha fé a ele. Este texto veio no momento certo pra mim. Quando eu estava deitada chorando eupedi pra Deus me abraçar e me dar um sinal, porque eu já tava sem esperança e vocêfoi a minha luz. Obrigada por ser o meu sinal.

As minhas energias e fé se renovaram hoje, porque eu sei que seu acreditar na minha fé sem vacilar ele vai me escutar.

E-mail enviado para:blogajuda@hotmail.com


Cara amiga,

você está sentindo nesse momento é a dor da alma, e somente Jesus entende o quepassas. A coisa mais triste que existe é quando somos alvos fácies de serenganado pelo coração. Jesus adverte que o coração enganoso é e não podemosacreditar nele.

Você tem se enganado porque tem se deixado levar pelo coração. Talvez ainda nãopercebeu isso mais é o que está acontecendo.

Olhe pra sua vida e veja a facilidade que tem para se apaixonar, sem nem conhecer orapaz! E isso é coisa do coração. Se envolveu com pessoas mesmo sabendo que nãoeram certas pra você só para convencer seu coração de que não era apegada aninguém; sendo que já estava escrava de seus próprios sentimentos.

Sentimentos de angustias, solidão, dúvida, insegurança, medo, vazio, ansiedade; tudo isso tem te atormentado. E o tempo tem se tornado seu maior inimigo.

O diabo sabe que os sentimentos é uma fraqueza do ser humano, principalmente dasmulheres, por isso tem agido por meio deles. Esse é o fato porque muitasmulheres de Deus sofrem com esse mesmo problema; se deixam levar por suasemoções e perdem o foco da fé.

Não posso te dizer que é uma coisa fácil de se vencer, já passei por isso e sei que é difícil. Não vai ser seguindo uma receita que vai conseguir vencer os problemasdo coração; mais terá que seguir um processo de alimentação e renovação da fépara que obtenha resultados.

De imediato você terá que trocar esse coração, esse já está velho, cansado,magoado e ferido; precisará de um novo. Talvez esteja se questionando: tereique fazer um transplante?Não se trata disso. Parece uma coisa impossível mais Deus pode entrar dentro de você e trocar seu coração. Somente Ele tem o poder de arrancar tudo que a faz infeliz: tristeza, angustia, ansiedade, vazio, medo, dúvida. Só Jesus pode curar asferidas do coração. E colocar paz, fé, esperança, otimismo, confiança,paciência, virtude, segurança e todos os dons do Espírito Santo.

Mais para isso é necessário que você deseje, peça um novo coração. Porque enquantopermanecer com esse coração negativo e sofrido não poderá ser feliz minha caraamiga. Uma coisa muito importante é a humildade; quando uma pessoa mesmo estando numa igreja olha pra sua vida e não ver frutos; e por está vazia; machucada com tantasdecepções; sente a necessidade de ter um novo coração e busca em Deus; com certezaconsegue.

O problema de muitos viverem freqüentando uma igreja e continuarem sofrendo, setrata da pessoa muitas vezes ser orgulhosa, não reconhecer que precisa deajuda. E isso se torna outro problema muito sério.

Quero te dizer uma coisa muito importante e lhe peço que nunca venha se esquecer. Sevocê conseguir recuperar sua auto-estima e entregar sua vida sentimental nasmãos de Deus, Ele cuidará de você e serás uma nova pessoa.

Agora você tem queconfiar de todo coração; crê que Deus prepara a pessoa certa pra você. Paraisso tem que passar um processo de renovação. Renove sua confiança em Deus!De nada adianta ficar sofrendo pelos cantos; Deus não age pelas emoções, mas pela fé.Comece a falar pra Deus as caracterizas da pessoa que deseja ao seu lado, ecreia que Deus tem poder para levar essa pessoa até você.

Muitos relacionamentos tem dado errado porque a maioria das pessoas se relacionam com pessoas erradas.Você tem que procurar uma pessoa compatível com você, que goste de trabalhar, tenhaobjetivos de crescer; que seja de caráter, uma pessoa que te acrescente, que tefaça feliz de verdade.

Imagino o quanto já deve ter se decepcionado nesse mundo; mais te digo uma coisa com toda certeza; só Jesus para te preparar a pessoa certa. Ele conhece o mais profundo dos corações e sabe do que cada pessoa é capaz, então só Ele pra prepararalguém para viver para sempre feliz ao seu lado.

Não perca as esperanças, nem acredite nessa história que todo mundo fala que não existe mais homens de caráter. Para cada mulher de Deus é preparado um homem de Deus.Mais cabe a cada um escolher se vai seguir seus próprios impulsos ou esperar apessoa certa em Deus.

Enxugue suas lágrimas e fale pra si mesma que tudo vai ser diferente. Que a partir de agora Deus prepara sua felicidade e não precisa se preocupar com problemassentimentais; sua preocupação vai ser somente em cuidar da sua fé para perseverarumo a sua vitória.

Porque se sua fé estiver em ação terá forças o suficientepara vencer todos os problemas da vida.

Deus é contigo e já deu tudo certo.

Nabenção,

Dijandira

Nenhum comentário: