Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de setembro de 2010

6ª Etapa para se ter uma vida de solteira feliz

6ª etapa: crer contra a esperança
Abraão mesmo sabendo que era impossível conquistar a benção de ser pai, creu contra a esperança e se fortaleceu na fé:

“O qual, em esperança, creu contra a esperança, para que se tornasse pai de muitas nações, conforme o que lhe fora dito: Assim será a tua descendência” (Romanos 4:18).

Mesmo sabendo que não tinha mais condições de ser pai, Abraão mesmo assim acreditou que a promessa de Deus iria se cumprir na sua vida.

Talvez você já perdeu as esperanças de ser feliz no amor, devido as várias decepções que teve no passado ou pelo tempo que está lutando e não obtém resposta. Creia contra as esperanças que te faltam.

Continue acreditando que vai conseguir mesmo que todos ao seu redor diga que não tem mais jeito para seu caso.

Imagine como não riram de Abraão quando ele dizia que queria ter filhos!

Não ligue para os boatos que escuta de gozação por você está solteira. O que precisa fazer é crer que Deus está com você e vai dar tudo certo.

Abraão creu mesmo sabendo que não tinha mais jeito para seu caso; e recebeu a promessa.

Se fortaleça na fé também e creia que Deus prepara seu Isaac.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: