Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de setembro de 2010

Inicio da queda

Muitos não entendem mais o inicio da queda espiritual acontece quando o cristão resolve falar as palavras do diabo em vez das palavras de Deus.

Se estiver triste e falar palavras de maldição como: que nunca vai conseguir vencer os problemas; que sua vida é uma droga e que nada dar certo; que Deus não escuta nada, que não tem sorte na vida e etc. O inimigo encontra espaço e atua.

Murmuração parece uma coisa simples e natural; mais quando uma pessoa murmura está atraindo maldição. E é tudo que o inimigo quer.

Assim como as palavras de Deus ditas com fé produção efeitos positivos, as palavras do diabo ditas do fundo do coração também produz efeitos, só que para destruição.

Todos que se afastaram da presença de Deus caíram nessa armadilha. Um dia deixou as palavras Satânicas saírem de sua boca, o que não nunca mais foi a mesma coisa.

Para quem não sabe as palavras boas são de Deus e as ruins são do diabo.

Se deseja ser uma pessoa vitoriosa não pronuncie as palavras de perversidade, elas levam para o fundo do abismo.

Em qualquer situação de sua vida, seje momentos altos, baixos; continue pronunciando as palavras de Deus, pois surtirão efeitos bons que contribuirão para conquistas.

Não der espaço para o inimigo agir na sua vida. Caminhe com a palavra do Senhor Jesus a todo momento, essa é sua maior arma para vencer.

Na benção,
Dijandira

4 comentários:

Unknown disse...

Florzinha, vc é uma benção!!!
Que Jesus continue a te dar sabedoria e que vc sempre se permita ser um instrumento de valor nas mãos Dele.
Bjos e bençãos!
http://misslude.blogspot.com/

Caroline Sberse disse...

É verdade
A palavra tem poder
seja abençoando ou amaldiçoando
Fiks com Jesus
www.pequenamasgrandemulher.blogspot.com

http://princesas-de-deus.blogspot.com/ disse...

Mesmo entre os cristãos, há quem pense que as palavras que falamos não fazem diferença, mas fazem sim.
Nossas palavras vem à boca depois que pensamos nelas, e geralmente elas vem do coração ao pensamento e do pensamento à boca.
Agora, imagina o que um coração cheio de más palavras vai dizer!
Genilda Silva

Gisley Scott disse...

As palavras têm poder então usemos as palavras com a sabedoria que vem do alto( Tiago 3).

Paz!

Gisley

www.cristianismopop.blogspot.com