Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de setembro de 2010

História real

Existia um membro muito abençoado na igreja. Usava a fé e em tudo Deus abençoava. Era fiel e o Senhor o honrava.

E as pessoas ficavam observando como esse membro era próspero e feliz. Era um testemunho vivo do poder de Deus.

Com um tempo esse mesmo membro que era abençoado em todos os sentidos de sua vida começou a dar ouvidos as perseguições e palavras negativas das pessoas.

E tentando agradar a um e a outro acabou desagradando a Deus.

Aos poucos foi perdendo a fé, seu coração estava cheio de malicias e já não acreditava mais na palavra de Deus.

Esse membro deu tanto dar ouvidos a coisas negativas virou a cabeça. Hoje é tido como louco e ninguém o visita devido seu alto grau de agressões.

Se você tem dado ouvidos a pensamentos negativos pare agora, para eles não te sufocar e fazer você perder sua fé em Deus.

A cada dia procure se alimentar da palavra do Senhor para não dar lugar as dúvidas ou desânimo.

Seje uma pessoa positiva cheia do Espírito Santo. Tenha seu coração preenchido com a presença do Senhor e terás paz e sossego.

E quando alguém tentar lançar algo negativo se faça de surdo e vá embora. Não se contamine com esse veneno, ele pode te matar espiritualmente.

E se alguém não gostar e te achar mal educado por não dar atenção problema desse alguém; sua preocupação tem que está em manter seu coração limpo para mantimento da habitação do Espírito Santo.

E sua vida estando consagrada ao Senhor estará sempre seguro.

Cuide de sua vida espiritual e só der ouvidos as palavras do Senhor Jesus.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: