Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de setembro de 2010

Não sou nada Deus é que vive em mim

Eu queria confessar uma coisa. Me faço de forte mais sou tão frágil e só Deus sabe de minhas fraquezas. Sou uma pessoa tão falha mais o que está em mim é misericordioso. Sou tão fraca mais o que está em mim me faz forte.

O que seria de mim sem esse Deus?

Nada.

Nem aqui no mundo estaria mais acreditem.

É Deus que me sustenta, me levanta, me fortalece e me dar animo para continuar lutando. Por isso não canso de buscar esse Deus tremendo.

Ele é tão indispensável na minha vida que não consigo fazer nada sem antes lhe pedir uma direção.

Sou humilde para dizer que não sou o que meu Deus quer que eu seja; poderia ser melhor. Ele faz tanto por mim e não consigo fazer nem o mínimo que deveria fazer.

Por isso quero que Ele seje glorificado. Quero que todos saibam que tudo que tenho e sou não é mérito meu mais do Senhor Jesus.

Obrigada Jesus por apesar das minhas falhas me deixar ser escolhida pelo Senhor para te glorificar na minha vida.

Te adoro

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: