Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de setembro de 2010

História real

Existia uma jovem solteira que esperava sua cara metade em Deus. O tempo passava mais mesmo assim ela continuava cheia de fé e de esperança.

Passaram-se mais de 5 anos e essa jovem não encontrava seu príncipe encantado. Então resolveu namorar a distancia, achando que era da vontade de Deus se desesperar.

Passaram dois anos e essa jovem com um namoro atrasado sem nem conhecer seu namorado. Depois desses dois anos descobriu que o homem que se dizia ser de Deus havia mentido.

Ela resolveu terminar tudo, com uma pessoa que nem chegou a conhecer.

Quando a jovem resolveu usar a fé inteligente e lançar toda ansiedade se realizou na vida sentimental.

Muitos tem se decepcionado na vida sentimental por se deixar levar pelas emoções. É uma pessoa levada pelo coração e não pelo Espírito de Deus e por isso não vence; vive uma vida amorosa amarrada.

Se você acha que pra sua vida sentimental não tem mais jeito e decidiu namorar com qualquer pessoa só para não ficar sozinha, estará plantando pra sua própria infelicidade.

Não importa o momento continue confiando em Deus. Procure não levar pelas emoções, use a razão para saber o que pode dá certo, para não quebrar a cara.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Gisley Scott disse...

Está certíssima!

É melhor está solteira do que divorciada!

Bjos!