Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de setembro de 2010

Prepara uma mesa Senhor na presença dos meus inimigos

Quero ver todos os meus inimigos diante de mim. Caídos por terra. Unge Senhor minha cabeça com Teu cálice e reveste-me com Teu Espírito.

Muda a minha sorte e me dar vitória!

Sei que não nasci pra perder, pois a chave da minha vitória o Senhor Jesus foi buscar no inferno.

Ninguém poderá apagar a marca de vencedor que tem na minha testa.

As tempestades não vão conseguir me derrubar. Pois quem me sustenta é o todo poderoso.

Toda arma forjada contra os filhos de Deus não prosperará.

Muitos quer me fazer desistir mais não vou dar ouvidos as palavras negativas. Escolho a palavra de Deus para seguir.

Tenho a plena certeza que Deus luta por mim. E vou vencer todos os dilemas que assomam minha vida.

Não quero ser um derrotado nessa terra. Além de ir morar no céu quero mostrar a grandeza do meu Deus nesse mundo

Se você tem passado por situações difíceis não fique acomodado saiba que Deus vai te fazer vencer. Levante-se e lute contra seus inimigos e Deus te fará um vitorioso.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: