Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de setembro de 2010

Orientação

Olá,

Gostaria de pedir sua orientação, sou casada há dez anos, há um ano meu marido arrumou uma amante, ele algumas vezes até tentou se afastar dela, mas não consegue, ele diz que sente que existe alguma coisa querendo afastá-lo de mim.

Ele mudou muito, era temente a Deus, um marido fiel, de repente parece que se perdeu, temos 2 filhas, não quero ver minha família destruída, mas também não quero mais ser enganada e viver com uma pessoa que não é honesta comigo. .

Não sigo religião nenhuma, andei procurando pela internet blogs de mulheres evangélicas para que eu pudesse receber uma orientação, porque na minha cidade não conheço ninguém e ninguém da minha família sabe dessa situação.

Encontrei sua página, que tem me auxiliado muito. Comecei a estudar sozinha a palavra de Deus, a orar muito, a ter confiança em Deus, a ter fé de que ele vai me ajudar nessa situação, mas há dias em que tudo fica mais difícil, peço, mas não consigo ouvir a resposta de Deus.
Peço para Deus me mudar no que for necessário e mudar o meu marido também, para ele nos moldar, para que nossa família siga seu caminho e sua palavra, mas as coisas parecem estagnadas, paradas, aí bate o desespero.

Não perco a minha fé por nada, a cada dia oro mais, estudo mais a bíblia, mesmo sozinha, mas a dor no meu coração é muito grande.

Ajude-me orem por nós, pela nossa família, por meu marido também, pois sei que ele também sofre com essa situação.

Por favor, nos ajude...obrigada

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

É bem provável que fizeram alguma coisa para destruir seu casamento. Talvez o casamento de vocês esteja sendo vitima de inveja e essas forças negativas tem afetado sua família.

A questão não está em não acreditar em forças negativas, elas existem e somente Deus para combatê-las.

Muitas pessoas pensam que pelo fato de não acreditarem o mal vai deixar de existir. E isso não é verdade.

Não basta somente dizer que tem fé em Deus é preciso colocar essa fé em prática e buscar a Deus para desfazer todas as energias negativas.

Se você quiser salvar seu casamento terá que se esforçar e buscar a proteção de Deus. Convide seu marido para ir à igreja de Jesus numa reunião de libertação. Porque se foi feito alguma coisa vai ser desfeito pelo poder do Senhor Jesus.

Diga a seu marido que se ele quer realmente salvar o casamento de vocês terá que ir com você procurar ajuda. Se ele aceitar é uma prova de que realmente quer mudar e não está tendo forças.

Te digo que existe solução para o seu problema. E Jesus pode sim mudar essa situação.

Sabe amiga, o único que quer destruir as famílias é o diabo, pois nunca suportou o fato de Deus ter família. Então faz de tudo para destruir os casamentos; por isso é tão difícil manter uma família.

Mais Deus é maior e pode todas as coisas. Não desista de seu casamento tão fácil.

O que tem que compreender é que sozinha não vai conseguir vencer esses problemas. Existem tantas forças negativas tentando destruir seu casamento que você nem imagina; então se torna necessário que você se revista do poder de Deus, e clame para que o exército de Deus entre em ação.

Não perca as esperanças, com Deus no comando tudo é possível. Não entregue os pontos agora; você não estava obtendo resultados porque estava lutando sozinha; mais agora você vai buscar a Deus e sua luta será justa.

Saiba que Deus quer ter ajudar. Estarei à disposição para te orientar. Quando precisar pode contar comigo.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: