Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de setembro de 2010

Fé é separado de emoção

A fé não tem nada haver com emoção. Algumas pessoas aceitam a Jesus pela emoção e por isso não prevalecem na fé. Quando vem uma luta não agüentam e se afastam de Deus.

Viver pela fé é não olhar para os que estão caindo é olhar pra Jesus e prevalecer até o fim.

Os fracos de espírito vivem em função de outras pessoas; e quando alguém que admira tanto sai da igreja; se magoa com tudo e sai junto. Não concorda com muita coisa e desiste de caminhar com Deus.

Isso se chama emoção!

Mais Deus não veio para agradar a todos! A palavra do Senhor é sagrada e todo aquele que não obedece será lançado fora um dia.

São pessoas dominadas por seus próprios sentimentos; não tem a base que é o Senhor Jesus. Nunca conseguiram nascer de novo. E por isso não prevalecem na rocha viva.

Essas pessoas nunca se saciarão. Pois não conseguem negar seu próprio eu para seguir a vontade de Deus.

Fé é viver a palavra de Deus e emoção é seguir os próprios sentimentos enganosos.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: