Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de setembro de 2010

Orientação

Olá querida Dijandira, A paz do Senhor!

Estes dias estava precisando muito de uma palavra do Senhor e por acaso achei sei blog na internet mulher de Deus.

Realmente você é uma bênção!!! Que Jesus continue te usando pra levar a palavra dele!!!
Eu sou brasileira, mas moro no exterior desde os meus 18 anos, agora já fazem 10 anos que moro fora.

Bom no país em que morava era mais fácil pra mim de buscar ao Senhor, mas naquela época não me interessava muito pelas coisas de Deus apesar de ter nascido em um lar cristão.

Só depois que me mudei para o exterior onde moro atualmente, é que realmente sentir a necessidade de ter Jesus em minha vida.

Infelizmente tive que passar por muitos sofrimentos até realmente abrir o meu coração ao Senhor.

Mas agora que realmente quero buscá-lo, que entreguei minha vida completamente para Ele, tem sido muito difícil pois não tem muitas Igrejas aqui onde eu moro, e as que tem são muito longe.

Estou freqüentando um grupo de mulheres que estudam a palavra de Deus e tentando ir as reuniões quando posso.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Geralmente sentimos mais necessidade de buscar a Deus quando nos encontramos em situações difíceis.

Ainda bem que você não desistiu; pode ter certeza que agora sim você vai conseguir conhecer a Deus de fato e de verdade porque agora o deseja do fundo de sua alma.

E de maneira nenhuma aquele que vem a Deus será lançado fora:

“Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora” (João 6:37).

Você não está sozinha nessa luta, Deus vai lhe ajudar a vencer todos os obstáculos que te impedem de vencer.

Faça um esforço para ir na igreja para se fortalecer na presença do Senhor. E quando não puder vá lendo a bíblia, jejuando, se consagrando em casa.

Me lembro que quando comecei a ir à igreja eram muitas dificuldades. Tinha que percorrer 54km; e só dava pra mim ir uma vez no mês. E ia com muita fé aproveitando aquela oportunidade maravilhosa.

E um dia participei de um propósito e o pedido que fiz foi pra Deus fazer existir uma igreja na minha cidade. E não demorou muito para me atender. As portas se abriram e hoje posso ir para igreja todos os dias.

Na igreja compartilho a fé com outras pessoas e venço todos os problemas. Pois lá aprendo a tomar posse das bênçãos do Senhor Jesus.

Maravilhoso é manifestar a fé, pois tudo é possível quando cremos e praticamos a palavra de Deus.

Que Deus te abençoe e continue firme pois o Senhor vai abrir grandes portas pra sua vida.

Ficarei em oração por você. Jesus vai te fortalecer e capacitar para vencer; e você vai contar muitos testemunhos nesse blog para glorificar o nome de Jesus. Amém!

Na benção,
Dijandira



Nenhum comentário: