Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de setembro de 2010

Não é mais momento de clamar é hora de tomar atitude

Existem cristãos que passam anos e anos clamando a Deus pelo mesmo problema. Os clamores serão em vão quando se tem que tomar uma atitude e não toma.

O povo de Israel estavam numa situação difícil, quando viram a perseguição dos egípcios se apavoraram e começaram a clamar; mais Deus pediu para parar de clamar e agir:

“Então disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim? dize aos filhos de Israel que marchem” (Êxodo 14:15).

Existem situações em que o cristão tem que tomar uma atitude para receber a resposta que tanto pede a Deus.

E não adianta ficar pedindo pra Deus fazer o que a pessoa tem que fazer que não vai adiantar.

Se faz tempo que você está clamando a Deus e não viu resposta; pode está certo que Deus está esperando que você faça uma ação.

Se não sabe o que tem que fazer pergunte a Deus para te mostrar. Mais coloque no seu coração que tem que fazer algo pra mudar a situação em que está vivendo.

Tome uma atitude de fé e veja a transformação na sua vida.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Musikar Gospel disse...

Olá tudo bem!
Meu nome é Paulo Freitas sou responsavél pelo portal de música gospel (www.musikar.com.br) estou lhe convidando a fazer parte da nossa lista de parceiros e ajudar a divulgar o portal MUSIKAR, adicione nosso banner (pegue na nossa pagina inicial) e nos avise em seguida que adicionamos um link apontando para seu site em nossa lista de blogs parceiros.
Parceria que ajudará ambas as partes!

Desde Já agradeço pelo sua atençâo.