Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de setembro de 2010

Etapas para se ter uma vida de solteira feliz

4ª etapa: ser otimista
Não importa se o momento é bom ou ruim, a mulher solteira tem que se manter feliz de qualquer jeito. Pois sua felicidade não pode depender de circunstancias da vida mais de Deus.

Por isso o fato de não se ter um namorado deixa de ser uma tristeza ou peso; devido a certeza de que Deus lhe prepara o melhor.

Ser uma pessoa de bem com a vida não é tarefa fácil mais ajuda a viver feliz com si mesma e aproveitar as coisas boas da vida com mais profundidade.

Energias positivas atraem coisas positivas, fazer tudo pensando que vai dar certo ajuda numa vida alegre e tranqüila.

Isso se chama fé, segurança num Deus vivo e poderoso.

Quem crer não se desespera, não tem medo do futuro porque sabe que seu futuro está nas mãos do Senhor Jesus.

Se você está sofrendo aprenda a ser uma pessoa otimista, faça com que venha a memória somente coisas boas, e na sua vida correrão rios de águas vivas.

Saiba que sua vida é fruto das coisas que alimenta. Se alimentar coisas negativas será vitima de coisas ruins; porém se alimentar coisas positivas terá uma vida de conquistas e bênçãos.

Se mantenha otimista e desfrute do melhor dessa terra.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: