Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de setembro de 2010

Orientação

Ola

Eu sou jovem, namorei um bom tempo com alguém que eu ainda sinto que o amo.

Durante o tempo de namoro tive momentos bons e maus como é lógico, mas tudo começou a mudar na minha vida quando em mim começaram a vir pensamentos de ciúmes, ate mesmo pensamentos de morte caso eu morresse com quem a minha namorada iria ficar enfim....Mas eu mesmo sabia que isso não era é um sentimento de Deus .

Até que uma certa altura comecei a ter dor no meu coração e eu sentia que iria morrer e neste momento de aflição fui orando pra que Deus arrancasse de mim aquele mal .

Então decidi explicar a alguém o meu caso a uma pessoa que eu pensava que era usado por Deus; ele leu as minhas mãos e disse que aquilo era uma praga que estava na vida da daquela moça e que todo homem que quiser fazer feliz morria.

Eu fiquei apavorando por ouvir a aquilo, pois, eu pensava que aquele homem era de Deus e por falta de sabedoria acabei por deixar a moça que amo.

Senti- me tão mal, pois eu não sabia o que dizer a ela.

Praticamente já se vão 6 meses e ela tem um outro namorado. Eu ainda a amo.o que faço ?

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Caro amigo,

Você soube identificar que a voz que você ouvia não era de Deus, porém não deixou de ouvi-la. E pelo fato de dar atenção as conseqüências te atingiram.

Não se deve acreditar em tudo que se fala. Só Deus sabe do nosso futuro e ninguém mais tem esse poder.

Converse com sua ex-namorada. Abra seu coração e diga que foi enganado e que está arrependido e lhe peça perdão. Pergunte se ela está gostando desse outro rapaz e se você tem alguma chance.

Se ela disser um não, vai ter que partir para outra. Que isso tudo lhe sirva de lição para não se deixar mais enganar. Busque a Deus no lugar certo e terás todas as respostas que precisa.

Não der brecha para o inimigo. Porque ele só quer um espaço para entrar na sua vida e fazer o reboliço.

Recomendo-lhe a participar da terapia do amor aos sábados na igreja universal do reino de Deus. Lá aprenderá a lutar pelo grande amor da sua vida.

Espero ter te ajudado.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: