Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de março de 2011

Coração doente

Eu tinha um coração muito doente. A tristeza corroia por dentro, as decepções me feriam tanto que não conseguia ter um coração saudável.

Sentia muitas dores. E não eram dores no corpo, muito pior porque dores no corpo tomamos remédio e passa. Mais a dor da alma remédios não cura.

Sentia meu coração muito machucado.

Meu semblante já era de choro de tanto que chorava.

Eu tinha uma vida muito sofrida por causa do coração doente que tinha. Esse coração me enganava, me fazia sentir mal, pra baixo.

Tinha momentos que queria arrancá-lo de dentro de mim. Tinha muita raiva dos sentimentos que sentia, dos pensamentos que não eram bons.

Fiquei muito feliz em saber que Jesus tem o poder de curar as feridas do coração. Recordo-me que na igreja cheguei até a fazer propósitos para Deus me dar um novo coração.

Mais foi luta. Quando pensava que já tinha sido substituído aparecia indícios mostrando que ele ainda estava com o coração velho. Eita coração teimoso, nunca vir coisa mais teimosa.

O danado é enganoso!

A luta foi grande mais conseguir. Com muita perseverança conseguir ser mais forte que minhas emoções, Jesus me ajudou a superar.

Hoje tenho um novo coração. As feridas foram curadas pelo Senhor Jesus, e meus pensamentos já são de paz e não mais de tormento.

Se você deseja também um novo coração busque em Jesus que Ele dar.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite
Olá, que lindo! É isso mesmo, nosso Deus é maravilhoso, ele curou meu coração tbm, hoje sou feliz pq ele tem me transformado, mas como vc disse, o coração teima em voltar a ser como antes, por isso devemos orar e vigiar. Que Deus abençoe, se quiser visitar meu blog é:http://preciosaaosolhosdedeus-amoosenhor.blogspot.com/
E se quiser me seguir vou ficar muito feliz, bjs...