Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de março de 2011

História real

Um jovem recém-convertido trabalha num local que só tem ele de cristão. E com isso sofre muitas zombações.

Em meio a esse grupo tem um colega de trabalho que chegou a fazer visita na igreja. E se aproveitando do momento, na frente de todos os colegas de trabalho dar uma tapa na face do cristão e ainda diz : me dar a outra face, pois na palavra diz que se alguém lhe der um tapa na face der a outra face.

O cristão não contou conversa, deu um soco no rapaz e ainda disse: é dando que se recebe.

Muitos não entendem o sentido real da palavra de Deus. Dar a face não significa ser um abestalhado e pedir pra apanhar novamente, isso não seria um desejo de Deus. Significa orar, perdoar quem fez o mal.

A palavra de Deus não veio para prejudicar ninguém, só para fazer o bem.

É bom sempre antes de ler a palavra pedir direção do Espírito Santo para que haja um entendimento.

Um comentário:

Anônimo disse...

É a mais pura verdade Jandira, nem sempre que alguém nos fere com algo, seja fisicamente ou verbalmente, quer dizer que temos que fazer a mesma coisa. Entregamos tudo nas mãos do Senhor e orar pela pessoa é a melhor coisa a se fazer, Deus proverá.

Adoro visitar seu blog... tenha um ótimo dia.