Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de março de 2011

O Vírus do Pecado

Essa mensagem é muito forte não deixe de ler até o final. Veja o que Jesus é capaz de fazer por uma pessoa.




O pecado tem destruído a vida de muitos. É como se as pessoas vivessem em função disso e para isso. Não entendem que o preço do pecado é a morte.



É muito maravilhoso saber que existe Jesus para apagar todas as transgressões, e fazer de um pecador uma nova criatura, libertando da escravidão desse mundo.



Se você é uma pessoa escrava do pecado se alegre Jesus pode te salvar de todo esse peso. Todas essas conseqüências ruins que o pecado trás Deus vai apagar de sua vida; basta que você aceite os cuidados do Senhor.



Confesse seus pecados ao Senhor Jesus e peça forças para não cometê-los mais. Esse será um sinal de arrependimento e começo de uma nova história.



Não deixe que essa mensagem passe despercebida e seja esquecida. Reflita sobre sua vida, essa poderá ser sua última chance.



Jesus espera ansioso para entrar na sua vida e direcioná-la. Apenas abra a porta do seu coração e deixe Ele entrar.



Na benção,

Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá
Fiquei muito feliz por vc ter me seguido. Palavra abençoada, sobre o pecado. Ontem a noite eu escrevi sobre isso tbm, mas não deu tempo de terminar, vou ver se termino hoje pra postar, bjs...