Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de julho de 2011

Buscando nascer de Deus

Quando eu estava buscando nascer de Deus notava que as pessoas me olhavam com pena; elas não sabiam que o de Deus já estava reservado pra mim a muito tempo.

Odiava aquele olhar de pena, me dava uma revolta tão grande só Deus sabe. Nunca queria que ninguém tivesse pena de mim, ainda mais naquele momento que estava praticando a palavra de Deus e tinha direito a herança de herdeiro.

Ninguém esperava que algo de novo acontecesse comigo. Já fazia tanto tempo que vivia numa rotina que já tinha se tornado algo comum.

Mais dentro do meu coração existia a certeza de que tudo iria ser diferente. Eu cria que as promessas de Deus iriam se cumprir na minha vida.

Em alguns momentos não compreendia porque não era abençoada mais mesmo assim continuava na fé. Só o Espírito Santo pra ter me dado essa força pra continuar.

Porque pense numa coisa que nunca aceitei, usar a fé e não ver resultados, nunca aceitei isso!

Mais Deus foi fiel. Às vezes nem consigo acreditar que mudei tanto. Posso dizer que sou feliz hoje. Antes eu não era, apesar de está na igreja dizia pra Deus que não era feliz. Sempre fui muito sincera com Deus.

Eu não tinha paz vivia pensando em minhas decepções e derrotas, como poderia está feliz?

Vivia uma vida de angustias. E por mais que me esforçasse não tinha como não chorar pela vida triste que vivia.

Não era uma pessoa negativa. Nunca aceitei palavras de derrota. Mais dentro de mim existiam cicatrizes que ainda não tinham sido curadas. Meu semblante era de uma pessoa triste. Porque dentro de mim existia a tristeza de viver uma vida infeliz.

Era infeliz pela minha vida sentimental, financeira mais principalmente por não ter paz no meu coração.

Até que me revoltei.

Comecei a dizer a Deus que não iria aceitar mais viver sem Ele. Porque na verdade eu tinha Deus só de palavras; minha fé estava muito abalada com tudo isso.

O que quero passar pra vocês é que enquanto não tiverem uma revolta em não aceitar viver sem a presença de Deus vão continuar conhecendo a Deus só de informações. Porque Deus só se revela para os corajosos, audaciosos, revoltados, pessoas que não aceitam viver de aparências e desejam de toda alma mostrar o poder Dele através de suas vidas.

E digo mais, podem fazer pedidos, podem sacrificar, mais se não houver revolta vão continuar acomodados.

Gideão não aceitou ficar pra trás. Ele sabia que tinha que sacrificar mais primeiro se revoltou. Pois não aceitava perder a batalha.

A crença em receber a benção vem através da revolta de não aceitar ficar sem a resposta.

Não aceite ser mais um. Deseje de todo coração que a palavra de Deus saia do papel e se cumpra na sua vida.

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

reflexão disse...

Gostei muito do seu blog.
A busca de Deus é desenvolver a espiritualidade. E no amor ao próximo provamos o valor que damos a Deus. E neste processo é que ocorre a conversão, pois a conversão à Deus é constante, pois sempre temos algo a melhorar e aprender!