Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de julho de 2011

Orientação

Olá, Dijandira

Bom dia !

Venho aqui...somente te agradecer muito....muito...muito...recorda-se do meu relato ?...( conflitos profissionais )....a reunião aconteceu...e nem se quer fui atingida por nada ...as mudanças foram outras....Graças a Deus..ao Pai protetor....que me protegeu e mais uma vez guiou minha vida mantendo-me empregada e Feliz....

Agora ...ainda estou tentando me equilibrar em relação a uma pessoa ( também já relatei a você ).....Tudo seguirá no melhor caminho escolhido por Deus....

Gosto muito deste pessoa mas ele anda muito desequilibrado emocionalmente....tenho orado muito por ele...

Obrigado mais uma vez pela sua atenção....e pelas orações

E impressionante....mesmo não nos conhecendo pessoalmente...sinto-a muito próxima ...
Mais uma vez obrigada pelas palavras de ânimo e conforto...

Estarei sempre acompanhando seu blog....Parabéns !!!

Fique na Paz...Um forte abraço !

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Cara amiga,

Glorificado seje o nome do Senhor Jesus Cristo. Eu tinha certeza que você iria contar testemunho do poder de Deus.

Deus é muito maravilhoso e ouve nossas orações; quando feitas com fé.

Todos os dias você estava em minhas orações; sempre pedia a Deus pra te proteger e não deixar que a praga do desemprego te atingisse.

E nossas orações atingiu o coração de Deus!

Que maravilha ver o poder do Senhor Jesus agindo!!!

Depois vá na igreja agradecer a Deus.

Em relação ao rapaz que gosta vamos orar ao Senhor para que mostre se é a pessoa certa e lhe der a direção para resolver os problemas diários.

Com Jesus no controle as coisas dão certo.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Salviano Adão disse...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!